domingo, 31 de janeiro de 2010

Campanha "MANDE SUA FOTO"

Achou uma foto engraçada, uma situação inusitada, algo interessante que te chamou a atenção...manda pra cá !!! Whatever the case may be

Ou envie para legribel@hotmail.com no título coloque o assunto foto_blog não esqueça de fazer comentários sobre a foto onde estava e o que aconteceu...Ela será publicada no Blog Whatever the case may be com os devidos créditos...ou não. Vale paisagem, foto do cachorro, gato, papagaio, da galera, de placas, de dizeres...whatever...manda ae !!! Serão avaliadas e caso se faça necessário...alterações serão feitas...para maquiar nomes ou qualquer coisa que identifique quem não o deseja ser...

O intuito aqui são fotos originais enviadas pelos leitores...então, aquelas fotos da internet...não estão relacionadas...!!! Entenderam né...

Ps- Não serão aceitos links nem anexos "suspeitos", portanto cole a foto no e-mail...

A foto abaixo é do @wlamirlopes, sobre Doação de Sangue...

Quando passava pela Santa Casa de São Paulo se deparou com essa..
"Só assim mesmo para pessoas tomarem uma atitude..."

sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma Frase...apenas

  "Nossa missão na Terra é descobrir nosso próprio caminho. Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizado por outra pessoa."

Perguntas que você...não deve fazer...!!!

Na selva do escritório e na vida cotidiana há uma classe de pessoas portadoras do incontrolável transtorno de falar tudo o que pensam e fazer perguntas inconvenientes que costumam jogar gasolina no inferno existencial das suas vítimas. Na realidade, tais criaturas agem como vampiros psicológicos sempre dispostos a sugar toda a vitalidade das presas que lhes caem sob as garras.


Você não fez Backup?
Assim, você dá um tiro de misericórdia na sua vítima, que já está sofrendo suficientemente com a tragédia de perder os seus dados.

Nossa, você engordou?!!
Quem faz isto, se denuncia imediatamente como um chato de galochas, pois é uma atitude deselegante, deseducada, simplória e jamais ajuda ninguém.

Já vai sair?
Pergunta comumente feita por funcionário invejoso ao colega mais eficiente do que ele, que consegue se desvencilhar das suas tarefas antes do fim do expediente.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Top 10 melhores Filmes de Fantasma

Seleção muito bacana dos melhores Filmes de Fantasma, o nome de cada filme tem um link para o seu artigo na Wikipédia, assim, se vocês não conhecerem um filme, passarão a conhecer...Vale a pena, dar uma conferida !!! Ou não..rs

10 – Dark Water (Água Negra – 2002)


9 – The Fog (A Névoa – 1980)

8 – The Devil’s Backbone (A Espinha do Diabo – 2001)

7 – Poltergeist (1982)

6 – The Haunting (A Casa Amaldiçoada – 1963)


5 – The Sixth Sense (O Sexto Sentido – 1999)

4 – Don’t Look Now (Inverno de Sangue Em Veneza – 1973)

3 – The Others (Os Outros – 2001)

2 – Ringu (1998)

1 – The Shining (O Iluminado – 1980)  The Best of...


Ou você acredita, ou não!!!
Mas que eles existem, isso é certeza!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vivendo o hoje...!!!

Hoje é  aniversário do Dono dessa  Bagaça , segue uma 
mensagem abaixo...para você leitor(a) que lê, que chora, 
que ri enfim... Que acompanham um pouco da vida desse 
que vós escreve !!!


Boa Leitura...


Faça uma pergunta para si mesmo: “o que é mais importante, o “hoje” ou o “amanhã”?”. Sem dúvida os mais metódicos e assustados possivelmente afirmarão que o amanhã é mais fundamental que o hoje, principalmente na idade jovem. Já aqueles com espírito aventureiro e que sentem prazer em mergulhar no desconhecido, dirão que é o hoje que detém o maior grau de importância. Quem estaria certo?

Uma vez disse-me um grande amigo: “temos uma vidinha só”. O argumento me fez pensar!!! sim eu faço isso às vezes... Uma vidinha só, apenas uma oportunidade, uma geração, apenas essas tentativas. Depois, pó. Se há um motivo essencial para que estejamos vivos é para que possamos tirar o maior proveito de nossa estadia nesse pixel azul. O ser humano é um animal racional que busca sensações. Sua vida inteira é focada na busca por sensações e o resultado do que somos passa diretamente pela eficácia, ou não, dessa tarefa. Nascemos pelo amor, crescemos pelas risadas, trabalhamos pela felicidade da conquista, apaixonamo-nos, então novamente, pelo amor, para que assim venha o próximo nascimento. Entre tantas outras atividades, que objetivo mais teríamos se não a sensação que elas podem nos causar?

A vivência do hoje combinada ao abandono do amanhã não passa de rebeldia. Contudo, a não vivência do hoje baseada na preocupação do amanhã é covardia.

Muitas vezes estamos tão preocupados com o que pode vir a acontecer, tão amedrontados pelas consequências de nossos atos arriscados, que deixamos de experimentar determinados mergulhos em uma vida de excitação e nervosismo pelo desconhecido. A segurança plena e sólida pode ser um objetivo intangível, mas chegar muito perto pode significar a perda do colorido que somos capazes de enxergar nas pequenas experiências da vida. Escapam os momentos, perde-se o aprendizado, muitas vezes, pelo receio da dor.

O sofrimento virá, quer trabalhemos para evitá-lo ou não, pois faz parte da essência em ser humano. Jamais poderíamos mensurar a satisfação sem a contraposição daquilo que antagoniza as sensações. Pode vir de uma morte, de um término, de uma frustração, de um erro, mas ele virá, pois carrega consigo uma das mais fundamentais magias dessa maravilha da vida: a possibilidade de ensinar. Aprendemos com cada pancada, seja a desviar do segundo cajado de um babuíno louco ou a perceber que mergulhar tão fundo pode resultar em sangramento no nariz.

Não sofrer é como perder uma das partes essenciais que nos faz ser o que somos. Logo, fugir da possibilidade do sofrimento é o mesmo que fugir do jogo antes mesmo dele começar. Você não tem como perder, mas muito menos poderá ganhar. Nesse momento é que podemos perceber que, sim, o hoje pode ter mais importância que o amanhã, desde que o hoje carregue algo pelo qual valha a pena lutar, suar, sofrer e sorrir. O amanhã pode ser trágico, pode ser maravilhoso, mas por maior que seja a dor, não terá apagado os momentos que fomos capazes de viver e os sorrisos que nos sentimos capazes de dar. Agir com nobreza para fugir do amanhã e deixar de experimentar o que a vida nos proporciona viver hoje, não, eu não calculo que essa seja uma alternativa aceitável.



Parabens ao LEGRIBEL...3.3 VHC, com corpinho de 30...rs

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Somos apenas um pixel azul no universo...!!!



Uma emocionante mensagem de Carl Sagan dando uma noção de que não passamos de habitantes de um pixel azul no universo.

De arrepiar...Vale a pena !!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Super Kit MacGyver...

O Super Kit Macgyver super completo, como dá pra ver na embalagem, tudo o que um aprendiz do grande Macgyver precisa.

Não Lembra do MacGyver ??? Clássico anos 80...
Quem nunca quis ter um canivete daquele..heim ???

São Paulo, é...



São Paulo, é...
Uma cidade opaca de aspecto cinzento
É o reflexo do excesso de cimento
Mesmo plantando muitos espigões
Ela nos remete a um mundo de paixões
Nos seus mirantes, cheio de amantes
Todos a olhar, estáticos como antes
A ver uma cidade que, mesmo poluída
Conserva sua arquitetura ainda colorida
Por muita gente bastante amada
Por outros tantos muito invejada
A cidade que só conhece o progresso
Detesta ouvir a palavra retrocesso
Esta cidade que não nega seu quinhão
Recebe de Brasília, um mero torrão
São Paulo é uma cidade sem preconceito
Mas exige que com ela se tenha mais respeito
São Paulo recebe de braços abertos, os ousados
Mas eles tem que ter passos apressados
São Paulo gosta daquele que pega no breu
Mas por favor, preste bastante atenção
Não gostamos que cuspa no prato que comeu...

Mário Lopomo


Parabens São Paulo pelos 456 anos...minha cidade !!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Rafting na ZL...


Praticar esporte radical na rua de casa não é para qualquer um...

Agente da Defesa Civil em botes ajudam moradores de região da Zona Leste de São Paulo, que enfrenta alagamento novamente, após chuvas. O local já havia ficado submerso desde o dia 8 deste mês.

Quando você perceber…


Pode ser tarde !!! rs

sábado, 23 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como ganhar uma briga com sua namorada ou esposa...


Em uma briga entre marido e mulher.
Ela:
- Filho da puta, ladrão, salafrário, viciado, preguiçoso, vagabundo,
corrupto, pão duro, mau caráter,
sanguessuga, imbecil, roda dura, mulherengo,
ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil…


Ele:
- GORDA!!!!

Acabou a briga………………..

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os desenhos que marcaram época

Pica-Pau
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walter Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranqüilo. O Pica-Pau foi inicialmente dublado, nos Estados Unidos, por Mel Blanc, que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculino das séries Looney Tunes e Merrie Melodies. Como dublador do Pica-Pau, Blanc foi sucedido por Ben Hardaway, e mais tarde por Grace Stafford, esposa de Walter Lantz.

Tom & Jerry
A dupla começou em um curta da MGM chamado "Puss Gets the Boot", que foi para os cinemas em fevereiro de 1940. Neste curta Tom se chamava Jasper e Jerry ainda não tinha um nome. Somente depois os produtores batizaram os personagens de "Tom e Jerry". William Hanna e Joseph Barbera escreveram e dirigiram 114 episódios entre 1940 e 1957, quando a MGM Cartoon Studio (local onde os desenhos eram produzidos) foi fechada, causando o fim do desenho original. O último dos 114 episódios foi lançado em 1958. A série original ganhou o Oscar de melhor curta de animação sete vezes.



Popeye
Um persongame criado por E. C. Segar, mas para os quadrinhos no ano de 1929, Popeye já era desenho em 1933, um marinheiro que fazia de tudo para proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras do inimigo Brutos, um dos vilões menos queridos de todos os tempos na minha opinião (se é que vilão pode ser mesmo querido em algum momento). Nos anos 80 chegou ao Brasil, onde passou a ser exibido pela Rede Globo, e aí começou a marcar sua época, o pequenino marinheiro que ficava forte e confiante quando comia espinafre se tornou um dos maiores desenhos animados de todos os tempos, a única coisa que imagino que ele não conseguia fazer era convencer todas as crianças a comerem espinafre, talvez um dos sonhos impossíveis de Segar.

Scooby Doo
No fabuloso mundo de Hanna-Barbera, Scooby Doo não foi apenas mais um e sim é um dos maiores, criado em 1969 alcançou a marca de 350 episódeos, as missões e aventuras de Fred, Velma, Daphne, Salsicha e claro o cão Dogue Alemão chamado Scooby-Doo encataram o mundo e marcaram uma geração que jamais vai esquecer dos roteiros mirabolantes que a cada dia aguçavam a imaginação de todos, no final sempre a descoberta de que não havia nenhum fantasma, não havia nenhum assombração ou qualquer tipo de paranormalidade, mas no dia seguinte no novo episódeo sempre havia a dúvida se era mesmo ou não um espiríto apavorando os medrosos e famintos Scooby e Salsicha, e foi esse diferencial que fez com que o desenho se tornasse um dos melhores já feitos em todos os tempos.

Papa-Léguas e Coiote
Desenho marcante e uma idéia fenomenal, Papa-Léguas e o Coiote são personagens criados em 1949 por Chuck Jones para os estúdios Warner Bros, e foram baseados em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o galo-corredor e o coiote. A presmissa de cada episódeo é sempre a mesma, o Coiote tentando capturar o Papa-Léguas, que é o entregador dos produtos ACME e sempre tem que passar pelas estradas dos desertos, mas como ele é muito rápido sempre engana o Coiote, fazendo ele passar pelas mais absurdas e mirabolantes armadilhas. Uma das curiosidades logo no início de cada episódeo é quando aparece um quadro em que o nome científico em pseudo-latim dos protagonistas surge, geralmente enfatizando a fome e estupidez do Coiote e a velocidade do Papa-Léguas, diferenciais que como o roteiro fazem com que este seja um desenho que sem dúvida alguma marcou época.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

7 maneiras para disfarçar um peido

Nem preciso explicar. Soltaste AQUELE violento e não quer passar vergonha na frente dos amigos ou da gatinha. Lá vão as dicas para essa hora em que as coisas não estão cheirando nada bem:


1. SEJA O PRIMEIRO A NOTAR
“Nossa, que FEDOR, mano. O que foi que aconteceu aqui? Quem fez ISSO?”
Essa funciona pelo seguinte: quem peida não quer que ninguém note o peido. Assim que você chama a atenção para ele, as suspeitas sobre você desaparecem porque chamando a atenção para o peido, você agiu como uma pessoa normal, indignada com ele, agiria. Mas ATENÇÃO: é para ser sincero com seu olfato. É para reclamar do peido assim que você sentir. Não sai peidando e reclamando ENQUANTO você peida hein! Que aí é suspeito demais. Imagina se você PEIDA, pensa que vai FEDER, daí você RECLAMA – e não fede? A galera vai ficar ligada que você é que nem o Regis Rosing na hora de acertar o gol no Globo Esporte: tenta várias vezes até atingir o efeito desejado.

2. SEJA O SEGUNDO A NOTAR
Não conseguiu reclamar antes daquele verdadeiro PASTOR ALEMÃO que tem na sua turma? O cara sentiu o cheiro e já saiu reclamando? Calma! Não se desespere. Você tem que proceder da seguinte forma: diga “PUTAQUEOPARIU, É MESMO HEIN! Maluco tá PODRE aqui hein!”
Essa é bacana também, porque ficar quietinho demais, mesmo depois de alguém já ter sacado o peido, é suspeito. Esse é um truque que nunca dá certo: fingir que não sentiu o cheiro. Vamos falar dele no próximo tópico.

3. NOTE, NÃO IMPORTA A HORA
Exato. É um erro de AMADOR fingir que não tem um peido no ar. Se você faz isso, você nem merecia estar peidando. Nem devia ter comido aquela Torta Holandesa que te deixou nessa SITUAÇÃO, camarada. Se você fingir que não está sentindo nada, a galera vai sacar que seu interesse é fazer com que eles pensem que o peido é uma ilusão. O peido não é uma ilusão, o peido é um fedor. Vais ser acusado na hora, canalha.

4. NÃO DISPARE UM DESODORANTE NO AR
Já vi isso acontecendo. Já fiz isso, aliás. Você solta AQUELE gás, daí pensa “Vou fingir que tô passando um desodorante para disfarçar o cheiro.” Ideia idiota, pelo seguinte: o efeito do desodorante é algo feito para durar, dependendo da marca, de 8 até 24 horas. Então quando você dá uma sprayzada do seu desodorante favorito no ar contaminado pelo peido, você está misturando as moléculas do desodorante às moléculas do peido, tornando elas vivas na atmosfera por pelo menos 8 horas. Serão 8 horas sentindo cheiro de peido.

5. VEDE
Se você estiver no quarto com sua namorada, o lance é VEDAR o peido com o edredon. É bem simples e bastante funcional. Você se deita na cama, e se fecha como uma larva dentro dum casulo antes de virar uma borboleta. Daí você solta o gás. Mas tome cuidado para vedar MESMO, não deixar passagem de ar nenhuma, nem ali nos pés. Esse truque é normalmente muito funcional e você não vai passar constrangimentos perto da sua princesa. A taxa de sucesso é de 99%.
E o que é o 1%? Por experiência própria, sei que às vezes esse método falha. Dependendo da FORÇA do peido, ele pode ULTRAPASSAR o tecido que compõe seu casulo de fedor, e chegar ao nariz da sua princesa. Mas é raro.

6. MORRA
É de conhecimento popular que um cadáver peida involuntariamente. Se você peidar e conseguir morrer depois disso, podem pensar que você peidou só após morrer. Prós: mesmo que pensem que você peidou antes, vão ignorar isso. Contras: você está morto.

7. NEGUE ATÉ O FIM
Se nada disso deu certo, o lance é negar. Você NÃO peidou, pronto e acabou. Mas saca só: não pode rir. Ficar de “HAHAHA NÃO FUI EU, EU JU- HAHAHA EU JURO!” não vai ajudar em nada. Você tem que negar um peido como quem nega um homicídio. Você vê, o OJ Simpson tá solto aí até hoje. Vê se ele RIU durante o julgamento?
Sei que há alguma mudança química em nosso cérebro, que quando recebe um sinal do corpo dizendo que peidou, simplesmente ri como se tivesse vendo mil tombos do Cosmo Kramer de uma vez só, mas você tem que ter controle. Vamos praticar alguns exercícios que bloqueiam a vontade de rir. Pense: “Eu não peidei e minha mãe está com câncer!”, “Eu não peidei e minha namorada me passou AIDS!”, “Eu não peidei e essa galera vai achar que eu peidei se eu não segurar o riso!”

Peguei daqui - Não Salvo

Durante uma enchente, procure um lugar seguro ???


Click na imagem para ampliar...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Vida Num Lock...

Num Lock

A Vida é uma caixinha de surpresa...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BABACA inteiro...

Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Aqui vai um problema: um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado.
A pergunta é… Quantos anos eu tenho?
(Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior).
Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como você calculou?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22 anos.


domingo, 17 de janeiro de 2010

Café da Manhã de Macho...


Café Nutritivo...esqueçe o sucrilhos...o leite e tudo mais ...rs

Respeito...


sábado, 16 de janeiro de 2010

Piadinha...Humor Negro !!!

O cara chega no laboratorio para pegar o exame da esposa:

- Eu vim buscar o exame de Maria da Silva.

A atendente:

- Que bom que o senhor apareceu, nós estavamos mesmo preocupados, só que o senhor não deixou telefone. É o seguinte, nós fizemos uma confusão e misturamos o exame de sua esposa com o de outra Maria da Silva. Só que um deu positivo para AIDS e o outro para Alzheimer.

E o cara:

- Nossa! E agora, o que eu faço!!!

- O doutor recomenda que o senhor leve sua esposa para bem longe de casa e a abandone... se ela voltar, nunca mais faça amor com ela!

O que faria se o seu filho fosse heterossexual ?

Este vídeo demonstra a ignorância Brasileira e o preconceito.

Primeiro ignorância porque não souberam distinguir HETEROssexualismo de HOMOssexualismo. Segundo, porque alguns foram totalmente preconceituosos.

É tão fácil entender uma pergunta e respondê-la corretamente.





sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mistérios da Humanidade...Banheiro Feminino !!!


O grande segredo de todas as mulheres com relação aos banheiros é que quando pequenas, quem as levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía: "Nunca, nunca sente em um banheiro público".

E, em seguida, mostrava "a posição", que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar sem que, no entanto, o corpo não entre em contato com o vaso.

"A Posição" é uma das primeiras lições de vida de uma menina, super importante e necessária, e irá nos acompanhar por toda a vida. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, "a posição" é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está estourando.

Quando você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma fila de mulheres, que faz você pensar que o Brad Pitt deve estar lá dentro. Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de "estou me mijando".

Finalmente chega a sua vez, isso, se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar. Você, então verifica cada cubículo por baixo da porta para ver se há pernas. Todos estão ocupados. É sempre assim.

Finalmente, um se abre e você se lança em sua direção quase puxando a pessoa que está saindo. Você entra e percebe que o trinco não funciona. Ele nunca funciona. Você então pendura a bolsa no gancho que há na porta e se não há gancho (quase nunca há gancho), você inspeciona a área.

O chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então a pendura no pescoço enquanto observa como ela balança sob o teu corpo, sem contar que é quase decapitada pela alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro, a maioria das quais não usa, mas que guarda porque nunca se sabe.

Mas, voltando à porta... Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto, com a outra, abaixa a calcinha com um puxão e se coloca "na posição".

* Alívio... AAhhhhhh... Finalmente! *

Nessa hora os músculos começam a tremer. Você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.

Você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça "jamais sente em um banheiro público!" e, assim, você mantém "a posição" com o tremor nas pernas.

E, por um erro de cálculo na distância, um jato finíssimo salpica na tua própria bunda e molha até tuas meias! Por sorte, não molha os sapatos. Adotar "a posição" requer grande concentração. Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico, maaassss, puuuuta que o pariuuuu! O rolo está vazio. Isso sempre acontece.

Então você pede aos céus para que, nos 5kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você tem que soltar a porta. Você pensa por um momento, mas não há opção.

E, assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um movimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!

Aí, você considera que todas as mulheres esperando lá fora ouviram o recado e você pode soltar a porta sem medo, pois ninguém tentará abri-la novamente (nisso, nós mulheres nos respeitamos muito) e você pode procurar teu lenço sem angústia.

Você gostaria de usar todos, mas quão valiosos são em casos similares e você guarda um, por via das dúvidas. Você então começa a contar os segundos que faltam para você sair dali, suando porque você está vestindo o casaco já que não há gancho na porta ou cabide para pendurá-lo.

É incrível o calor que faz nestes lugares tão pequenos e nessa posição de força que parece que as coxas e panturrilhas vão explodir. Sem falar da porrada que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas.

A lembrança de tua mãe, que estaria morrendo de vergonha se te visse assim, porque sua bunda nunca tocou o vaso de um banheiro público, porque, francamente, "você não sabe que doenças você pode pegar ali". Nessa hora você está exausta.

Ao ficar de pé você não sente mais as pernas. Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça! Então, vai a pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira automática, você a toca até que consegue fazer sair um filete de água fresca e estende a mão em busca de sabão.

Você se lava na posição de corcunda de notre dame para não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água. O secador? Você nem usa. É um traste inútil, então você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.

Finalmente você sai do inferno. Sorte se um pedaço de papel higiênico não tiver grudado no sapato e você sair arrastando-o, ou pior, a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz, e te deixou com a bunda à mostra! Nesse momento, você vê o teu carinha que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.

"Por que você demorou tanto?" pergunta o idiota.

Você se limita a responder: "A fila estava enorme"

E esta é a razão porque as mulheres vão ao banheiro em grupo. Por solidariedade, já que uma segura a tua bolsa e o casaco, a outra segura a porta e assim fica muito mais simples e rápido já que você só tem que se concentrar em manter "a posição" e a dignidade.

Texto Heloísa Guimarães.

As 10 melhores frases de House...



1. “Everybody lies.” - Todos mentem.
2. “It´s not Lupus. It’s never Lupus.” - Não é Lupus. Nunca é Lupus.
3. “Normal is not normal.” - Normal não é normal.
4. “People don´t change.” - Pessoas não mudam.
5. “Reality is almost always wrong.” - Realidade está quase sempre errada.
6. “Almost dying don’t change anything. Dying changes everything.”  - Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.
7. “Read less, more TV.” - Leia menos, mais TV.
8. “That’s absurd. I love it.” - Isso é um absurdo. Eu amei.
9. “Truth begins in lie.” - Verdades começam em mentiras.
10. “Symptoms never lie.”  - Sintomas nunca mentem.

Fonte: Universal Channel

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Namoro...é assim mesmo !!!



Namoro é isso, mesmo !!!
Vi no Testosterona #rialto

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidade no Whatever the Case May Be...2010

Ainda em versão Beta... o Whatever Mobile está no ar... Um mobile blog... Em tempo real... De qualquer lugar onde esteja rolando algo...

click no link abaixo... e acesse
 WHATEVER MOBILE

Problemas...Para que ?

Problemas, obstáculos e decepções são fatores da vida de qualquer um. As coisas nem sempre acontecem da maneira que gostaríamos que acontecessem, ou conforme previsto pelos nossos planos. Todos têm que enfrentar problemas em suas vidas, porém ter a capacidade de lidar com eles de maneira mais efetiva faz uma enorme diferença.

A maioria das pessoas ficam tão ”apegadas” e preocupadas com seus problemas, que eles se enfiam em um buraco e que as vezes pode se tornar quase impossível sair dele (através da ótica da própria pessoa).

Mas também existem aquelas pessoas que avançam pela vida e alcançam sucesso e felicidade, e ”aparentemente” nunca têm problema. Isto significa que elas têm sorte e as coisas nunca dão errado para elas? Com certeza não! A diferença é que elas enfrentam os problemas diferente da maioria das pessoas.

Existem algumas coisas simples que podemos fazer que sempre ajudarão. A primeira é parar de pensar sobre o problema. É tentador ficar calculando todos os aspectos sobre o que aconteceu, o que deu errado, o que podia ter sido diferente ou como poderia ter acontecido. Também é muito fácil dizer que foi azar, e termos pena de nós mesmos. Mas isto não vai te levar a lugar nenhum.

Precisamos aprender a tomar as decisões e aprender com a experiência, procure pelos aspectos positivos e siga em frente, com a cabeça erguida. Quanto mais rápido fizer isto melhor, porque estará livre para continuar.

Consulte um amigo ou colega que pode oferecer uma visão imparcial. Isto pode ajudar as vezes.
Pense nisto: “Como você pensa em relação a um problema é mais importante do que o problema em si – então sempre pense positivo” – Normam Vincent Peale.

É a nossa percepção e ideia da situação que torna a maioria das coisas um problema. Na verdade, se formos pensar, existem poucos problemas. O que acontece são eventos inesperados, surpresas que não esperamos. Anais Nin disse “Nós vemos o mundo não como ele é, mas como nós somos”.

Quando enfrentando um problema, tente vê-lo de pontos de vistas diferentes.  Quando enfrentamos desafios, é natural que se tornem problemas em nossas mentes, porque ficamos focados em o que queremos no fim e a tendência é levar a preocupação e desespero, mas são raras as pessoas que param para analisa-lo de outros ângulos.

Por exemplo: Imagine uma pessoa que perdeu o emprego. No começo ela fica desesperada. Estas são suas emoções, e é natural. Mas quando as emoções se aquietam, esta pessoa olha para o problema e avalia os prós e os contras do que acontecido. Talvez o emprego não fosse o que ele realmente queria. Ou então ele estava o impedindo de aprender sobre os seus dons e dar valor as coisas simples da vida. Talvez este emprego o estivesse afastando demais de sua família.

Tente mudar a maneira como encara os problemas, e ao passar por eles não ‘’sobreviva” e sim aprenda. Talvez o próximo trabalho desta pessoa seja o melhor que possa acontecer na vida dela, por exemplo.

Seja aberto para a vida, e o Universo vai lhe entregar exatamente o que você deseja. Isto funciona para qualquer circunstância: Relacionamentos, financeiros, espirituais e etc.

Existe um benefício muito grande quando enfrentamos desafios: Eles formam nosso caráter.

Lembre-se: Um desafio sempre esconde algo melhor!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

David depois do dentista...



Tadinho David chapadinho...rs
As vezes ficamos assim...mais depois passa!!! que pena...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quem Disse que o Twitter NÂO dá Dinheiro...?


Kim Kardashian, uma modelo e atriz americana mais famosa pelo vídeo erótico que fez com seu namorado que pelos filmes e campanhas publicitárias, tem um acordo fantástico com o Twitter. A cada Twittada da moça de 29 anos, sua conta bancária engorda em USD10.000,00. Com mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, Kim fechou esse acordo com uma empresa chamada Ad.ly.

Twitter Kim: @kIMKARDASHIAN


É, quem pode pode. Quem dera eu ganhar 10 mil mangos por twittada. Aliás, 1 real eu já ficaria feliz!

domingo, 10 de janeiro de 2010

ENQUANTO ISSO, EM UM UNIVERSO PARALELO…

A brincadeira não é tão divertida quando os lados se invertem.
Paralelo5
Mal me quer.
Paralelo2
Derrete na boca.
Paralelo3
Humanos causam câncer.
Paralelo4

Pessoas ...Amigos...Alguém...!!!

Nascemos sós e assim morremos. Damos volta em círculos; erramos por inúmeras vezes e não aprendemos.É um ciclo. E por mais que procuremos alguém, e por mais que saibamos que o para sempre acaba e o fim um dia se aproxima, fingimos sermos fortes o suficiente para suportar tal dor.

Fazemos amizades e às vezes até mais do que isso. Ora vivemos momentos de alegria com as pessoas, ora sofremos com elas, por elas ou sem elas.

É somente um ciclo, um ciclo que nos machuca, nos faz sangrar, gritar, chorar. Mas também é um ciclo que nos proporciona alegria, felicidade, êxtase, momentos inesquecíveis.
E na maioria das vezes fingimos sermos auto-suficientes, fingimos não necessitar de ninguém, a não ser de nós mesmos. Desprezamos os outros; a ajuda, o ombro amigo e a palavra sincera, rotulamos os outros e nós mesmos.
Mas, nós necessitamos, por mais que seja alguém em quem você não confia, ou simplesmente não gosta. A idéia de se viver só nos atormenta, e então necessitamos somente de alguém ao lado. Já que muitas vezes as palavras não são necessárias, a presença de alguém é suficiente.

Sortudo aquele que encontra um bom amigo, aquele que se preocupa com você, e caso você caia, terá ajuda para se levantar. Sortudo aquele que não precisa reprimir todos os sentimentos, aquele que sabe que a qualquer momento tem uma palavra amiga e não precisa sofrer sozinho. Amigo é pra te ajudar a tapar os buracos; as feridas, as decepções, é seu psicólogo; seu médico de alma.
Pena daquele que sofre, ama e vive sozinho. Coitado daquele que é um amigo relapso e por isso vive assim. Coitado daquele não recebe ajuda alguma seja por orgulho exacerbado e incontrolável ou opção.

O fato é que um dia a gente descobre que precisamos sim de alguém, seja de quem for, porque não vivemos sozinhos. Somos incapazes de tapar nossos próprios buracos, somos incapazes de guardar todos os acontecimentos e emoções dentro de nós e temos que compartilhar com alguém. E esse alguém não precisa concordar conosco, porque apoiar é mais do que suficiente. Apoiar basta. É a força, é o laço mágico que une as pessoas.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Tipos de Chefes...


-> Chefe Abelha: Quando não está voando, está fazendo cera.
-> Chefe Chiclete: Aquele que não desgruda.
-> Chefe Disco-Quebrado: Não se toca nunca.
-> Chefe Disco-Velho: Só Chia.
-> Chefe Faustão: Aquele que só fala abobrinha.
-> Chefe James Bond: Vive Espionando.
-> Chefe Lombardi: Aquele que só fala por trás.
-> Chefe Morcego: Só aparece no fim do expediente.
-> Chefe Orelha: Só fica na escuta.
-> Chefe Ortopedista: Só pega no pé.
-> Chefe Papai Noel: Vive enchendo o saco.
-> Chefe Peixe: Na hora do aumento nada.
-> Chefe Silvio Santos: Fala tanto que perde a voz.
-> Chefe Sorvete: Se derrete todo quando vê o diretor.
-> Chefe Tesoura: Vive cortando despesas.
-> Chefe Tintureiro: Só passa serviço.

Na Vila Madalena tinha uma mesa...!!!


A melhor mesa de São Paulo...rs no Posto 06 era nossa...

"Uma cerveja nunca é só uma cerveja..."
Vila Madalena depois caça a balada after Frans para terminar o noite...


  Pro dia Nascer Feliz o mundo inteiro Acordar e a gente dormir ...


Chegando em casa ao Som de Cazuza...06:15
 Legribel, Wla e ???...
Nomes foram trocados para proteger os Inocentes...rs

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O amor sem explicação...

Achei muito interessante esse post da Stella, explica um pouco como devemos nos comportar...em relação ao amor...me identifiquei muito nesse texto...

No fundo, bem no âmago, todos nós buscamos o mesmo. Buscamos a aceitação e um amor no coração. Buscamos alguém que nos faça lutar, gritar, sofrer e querer. 
Alguém que nos incite e nos incentive a sermos cada vez melhores. Não queremos alguém fácil demais e simples de se compreender. Não queremos a mulher bela que aceita tudo e te ama acima de tudo e todos e não queremos o homem modelo sem defeitos. 

Queremos o complicado, o de pouco acesso. Porque nos cansamos do fácil, não queremos sempre pisar no bom e velho piso. 
Queremos mudança, revolução, desejos diferentes, idéias novas, bandeiras levantadas. 
Queremos janelas novas, pisos e paredes diferentes. Queremos alguém difícil, mas acima de tudo, alguém que nos ame.

Não queremos alguém que balbucie palavras de amor ao vento, queremos frases raras, sinceras e espontâneas no supermercado ou no estacionamento. Queremos o contato 24h, queremos o impossível, o inatingível. Queremos conhecer a alma, ser a sombra do outro, queremos ser o outro.


Queremos descobrir todos os segredos, descobrir os filmes preferidos, as paixões, o melhor dia de sua vida. Queremos compartilhar não só os ótimos momentos como também os de maior tristeza e escárnio. Tudo isso porque o amor supera os comentários perversos e a inveja dos outros, os conflitos econômicos, financeiros, políticos, espirituais, entre outros. Enfim, o amor supera tudo, exceto o próprio amor.


E não queremos por querer, não amamos por amar, não sofremos por sofrer. É algo além, algo místico, fora de nós ou talvez até dentro demais. Buscamos o mais intenso dos sentimentos, o choro mais verdadeiro, a raiva, o ciúme mais doentio. 


Queremos o riso, o olhar, o toque mais suave, mais belo, mais indescritível. Porque o que queremos está acima de qualquer explicação, qualquer conceito e definição. 

Queremos ultrapassar o próprio coração...



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

10 Tecnologias que estão chegando a Fim...

Com 2010 chegam também novas tecnologias que roubam a cena e tomam cada vez mais seu lugar dentro da sociedade. Aqui vai uma lista, de acordo com reporteres da CNN, sobre as tecnologias que vão deixar de existir nos próximos anos:

1. Telefone Fixo: Cada vez mais os celulares estão mais inteligentes e baratos, com o tempo o telefone fixo vai deixar de existir para os números pessoais e portáteis.


2. Classificados: Com anúncios mais abrangentes e um mercado muito maior, a internet (com seus sites de currículos também) vai roubando cada vez mais este espaço.


3. Internet Dial-Up: Aqui em casa já está obsoleta faz anos, mas ainda existem pessoas a usando.

4. Enciclopédias: Todas as informações hoje em dia existem na internet, a wikipédia por exemplo já aposentou minha Barça 2002, e ainda é gratuita. Vamos encarar os fatos, as enciclopédias tradicionais ocupam muito espaço, poeira, são caras, e não possuem vantagem nenhuma sobre a internet e a grande wikipédia.

5. Cd's: Ou DVD, ou MP3, CD hoje em dia está entrando em extinção, principalmente os de músicas, e a maioría dos programas só cabe em DVD mesmo.

6. Filmes fotográficos: Só para quem é profissional, hoje nem se encontra mais para vender, a não ser em casas especializadas. Com o filme, as câmeras fotográficas analógicas também vão pro brejo.

7. Páginas Amarelas: O Google Maps já tem tudo, pode esquecer que esta existe.


8. Mapas em papel: E não foram só as páginas amarelas que o Google destruiu, com os GPS's e seus mapas sempre atualizados não é de menos que os mapas turísticos que se encontravam em bancas se extinguam também.

9. Cartas: Estas" já eram" faz um tempo...

10. Fios: Sim! Os fios estão indo embora, só serão necessários agora para ligar equipamentos na tomada mesmo (já existem tecnologias que nem se é preciso ligar na tomada), as outras ligações como mouses, teclados, DVD's, Home Theaters completos já são disponíveis sem fio por um preço que cabe na maioria dos bolsos.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gifs Engraçadas...

House

Tudo Rodando

Para animar o dia ou a noite...Whatever !!!

Os 10 Grandes Mistérios do Espaço Exterior...



Para saber mais click no link abaixo:

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sutil...até demais !!!


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Gostei dessa frase !!!

"Além disso, apesar de seus protestos, as pessoas daqui têm certas expectativas quanto a você. Elas vão lhe apresentar seus problemas, não importa o tamanho deles, e exigirão que você os resolva"...

Peguei do livro Eragon 
Chegando quase no final do livro...frase de impacto...!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Teste de Visão...


 
Site Meter