terça-feira, 31 de agosto de 2010

Making Off

Nossa Lar

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Espiritismo é coisa do Demônio?

Durante muito tempo, o Espiritismo foi "vulgarizado" como uma doutrina "demoníaca". O contato com os mortos, traz um certo "medo" nas pessoas e com isso passam a repudiar o que não entendem. Ao invés de estudarem para descobrir e entender a lógica do Espiritismo, preferem denegrir com comentários ofensivos, dizendo que esses "contatos espirituais" poderiam ser demônios oportunistas alienando os seguidores da doutrina.

O principal argumento que usam, é a premissa de que ninguém voltou até hoje do além. Esse pensamento é um pouco inadequado nos tempos atuais, devido ao fato de que durante toda a história da humanidade houveram contatos mediúnicos, em diversas culturas, doutrinas e religiões. A ciência também tem se aproximado cada vez mais dessas experiências. Podemos ver como exemplo, o fato da Doutrina Espírita se basear em estudos científicos para comprovar seus fenômenos.

Outro fato inusitado, seria uma pergunta que levanto à vocês: Se esses demônios querem tanto nos corromper (ou seja, nos afastar de Deus), por que eles nos trazem mensagens de Deus? Mensagens de Caridade? De fazer sempre o amor ao próximo? Em busca da evolução espiritual? Não acham que ele tentaria falar mal dessas coisas que o Espiritismo na verdade prega?

domingo, 29 de agosto de 2010

Empresas

Juro que não consegui ler!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Comprovado: cães imitam os donos...

Num estudo de comportamento de cães, cientistas e pesquisadores da Universidade de Viena, na Áustria e da Universidade de Oxford Ahh Vá!!!, no Reino Unido, construíram uma caixa com uma porta para comprovar a teoria de que todo cão imita o seu dono. ou vice-versa foto ao lado.

O teste inicial foi feito em dez cães. Primeiro, os donos abriam a porta com as mãos ou com a boca essa cena deve ter sido fantástica. Quando o dono usava as mãos, o animal cão, precisa deixar bem claro né, a qual animal estamos nos referindo tinha que usar a pata para abrir e ganhar uma recompensa. Se o dono abria a porta com a boca, o cachorro teria de usar a mesma técnica para receber o agrado. 

O estudo revelou que a imitação automática em cães está mais ligada às intenções com as pessoas, principalmente com o dono, do que com sua história evolutiva de domesticação.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maldade

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia Especial para Pessoa Especial...


Hoje é aniversário de uma pessoal muito especial... a Isa!!!
Beijoooooooooo Grandeeeeeee
Abaixo um texto bem legal, explicando Isa por Isa mesmo!!!
Parabéns por esse dia Especial...
aqui tinha aquela música da Xuxa, mas o bom senso me fez tirar...rs 


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GOVERNMENT DENIES KNOWLEDGE

A FAB Força Aérea Brasileira divulgou que não “pretende” mais investigar objetos voadores não identificados, os famosos ÓVNIS

Caberá a ela apenas receber e arquivar informações sobre o aparecimento desses objetos. 

Muito cômodo para as autoridades que desejam ignorar o fato

THE TRUTH IS OUT THERE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Todas as águas do Paulista

Projetado em 1884 pelo italiano Tommaso Gaudenzi Bezzi, inaugurado em 1895, com acervo de quase 130 mil itens, o Museu Paulista “Ipiranga” ostenta, nas laterais das suas imponentes escadarias internas, 16 ânforas de bronze em cujos topos se apóiam esferas de vidro. Esculpiu as ânforas um belga, Adrian Van Hemelen, encomenda do inesgotável Afonso d´Escragnolle Taunay, diretor do museu de 1917 a 1943.

Conceito: Preencher 14 das esferas com águas de rios cruciais do país. As duas restantes abrigariam amostras, somadas, de rios dos pontos cardeais: Oiapoque/Chuí e Javari/Capibaribe –simbolicamente, um abraço no território nacional. Constantemente, operosas entidades, como as empresas aéreas, providenciam a indispensável renovação dos líquidos envelhecidos.

Nota- Para você que pensava que aquela “água” nunca era trocada, ae está a informação...
Sim eu ficava na duvida...se eram trocadas ou não...

Museu Paulista: Parque da Independência, s/nº  Ipiranga, São Paulo, Brasil
Grátis no 1º Domingo de cada mês e para menores de seis anos e maiores de 60.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para os vagabundos de Plantão...

Procuram-se freelancers para trabalhos na Internet...

O reaquecimento da economia provocou um procura maior de trabalhos freelancers na Internet. No site comunicageral , são 700 empresas cadastradas procurando profissionais para realização de seus trabalhos de comunicação, serviços gráficos, de webdesigner, redação e revisão de textos.

Tá esperando o que para se cadastrar... Convite?

domingo, 22 de agosto de 2010

Tubaína....

As tubaínas conquistam corações e mentes há muitas décadas no Brasil. Nos últimos anos, porém, o tema virou negócio e hobby para os admiradores das marcas regionais.

Tubaína

Em julho de 2009, Verônica Goyzueta, Inagurou um bar na Rua Haddock Lobo,74 Região dos Jardins, chamado Tubaína. “A ideia era abrir um bar que tivesse uma carta de tubaína. Daí, eu a minha sócia vimos que era um produto com uma imagem tão forte que virou o nome do bar.”

Em fevereiro deste ano, três amigos do interior do estado criaram o site “Tubaínas e Afins” no qual reúnem curiosidades, vídeos e avaliações degustativas.
“Sempre que faço uma viagem, procuro logo uma tubaína”
O trio já experimentou mais de cem marcas de tubaínas nas diversas regiões do pais. “A melhor é Contuba, que tem sabor delicioso e não é enjoativa” diz Thell de Catro, um dos criadores do site, que ele prefere chamar de confraria.

sábado, 21 de agosto de 2010

Quack

Tava demorando...

Quatro recenseadores do IBGE foram assaltados em Riberão Preto nesta semana. O equipamento de coleta de dados foi roubado. era só o que faltava!!! Ou não

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Síndrome da Pressa

A “Síndrome da Pressa” já afeta cerca de 30% dos brasileiros.

Para combater a pressa e não deixá-la se transformar em síndrome, nossa principal aliada é a auto-observação. Estar atentos ao nosso comportamento e perceber quando estamos acelerados além da conta. Só assim podemos interferir e desacelerar.

A respiração é um recurso importante. Ela consegue alterar positivamente o metabolismo e nos acalmar. O suspiro é um exercício respiratório indicado. Diminui a freqüência cardíaca e relaxa.

É fácil: respire lento e profundo, inspirando pelo nariz e soltando pela boca com um som de suspiro. A cada respiração, torne-a mais lenta e profunda. Faça isso por alguns minutos. Você pode e deve fazê-lo algumas vezes por dia, sempre que se sentir agitado ou acelerado. O suspiro é tão prazeroso que você vai colocá-lo no seu dia a dia com facilidade.

Fica a dica da – Kika Lourenço que é terapeuta corporal, acupunturista e palestrante. Atua em São Paulo há 20 anos. Seu trabalho multidisciplinar engloba respiração, postura, reorganização muscular e desenvolvimento pessoal.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para quem espera mais...


Sim, senhoras e senhores. vem aí "Supernatural - The Animation", a versão anime de Supernatural. O site oficial da Warner Bros. no Japão confirmou o projeto, que deve estar pronto e com estreia prevista para Janeiro/Fevereiro de 2011. A produção será do estúdio Madhouse Entertainment, o mesmo responsável por Death Note, Paprika e segmentos de Batman: Gotham Knight. Não foram divulgados grandes detalhes sobre o projeto

 

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mulher que não gosta de transar...

Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
-  Eu levei um frango congelado na cara, só isso.

- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador  para pegar alguma coisa... Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
-Sério? 
 - Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava... - Pô! - E ela se debatia  como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena -  diz outro, excitado.
- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta  de transar?


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O segredo da boa cachaça...

Para saber se o destilado tem qualidade é preciso analisar o seu rosário, como ensina o especialista Jairo Martins da Silva, autor do Livro Cachaça: o Mais Brasileiro dos Prazeres:

O que é Rosário: é a argola de pequenas bolhas que se forma sobre o líquido quando é remexida. entendi agora
Como avaliá-lo: sacudindo a garrafa ou mexendo a bebida dentro do copo, devem aparecer bolhas no topo do líquido. O ideal é que elas desapareçam em menos de quinze segundos. alguém fica contando os segundos?

O que ele tem a dizer sobre a bebida: as bolhas, que devem ser transparentes, demonstram bom processo de destilação e graduação alcoólica. Bolhas de aparência espumosa ou a ausência delas são sinais de que a bebida é de baixa qualidade.

Whatever também é cultura na Cachaça e afins...

domingo, 15 de agosto de 2010

A Maleta

sábado, 14 de agosto de 2010

O melhor motor que existe no mundo...

Em 1912, o famoso ginecologista austrí­aco Dr. Hermann Otto Kloepneckler, publicou o seguinte artigo:
"O melhor motor que existe no mundo é a vagina: começa a  trabalhar movido com apenas um dedo, é auto-lubrificante, admite um piston de qualquer tamanho e faz mudança automática de óleo a cada quatro semanas. É pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental."

Ousaria complementar que: "Não estraga nem fudendo!" 

Miragem

Uma animação bem legal...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sacerdote fará missa pelo Twitter...

O sacerdote da Igreja Metodista Britânica, Tim Ross, vai usar o Twitter para realizar uma cerimônia em 14 de agosto “amanhã” não foi divulgado o horário nem o nick do Tim Ross, diretamente do Reino Unido.

Ele quer twittar partes da missa e espera que os usuários leiam as mensagens em voz alta e respondam “amém” também pela web em forma de RT´s ...!!! RT:@Amém

-Tá todo mundo doidão ou é impressão minha

Mas o que eu queria mesmo era ver um exorcismo via Twitter... imagina

-SAI... SAI... DESSA CONTA QUE NÃO TE PERTENCE... LARGA ESSES 140 CARACTERES  AGORA...
E com aquela voz destorcida a resposta:
-VOU MANDAR DM, VOU DAR RT´S PARA TODO MUNDO...APAGAR A BIO...VOCÊ VAI VER...
Quer falar direto com O Cara então acessa http://twitter.com/OCriador ou @OCriador
 

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Modinha

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gírias e Jargões sem moralismo...

Um dicionarista incorporou termos usados nas conversas do dia a dia...veja como ficou...

BABADO- Conversa mole, notícia dada em tom de fofoca zum-zum-zum. capoeira mata um, não resisti a rima
BIRITA- Bebida alcoólica geralmente cachaça.
BOMBAR- Fazer impressionar formidavelmente.
BUSÃO- Ônibus, Na gíria se usa também ora bus, ora busum.
CHAPADO- Diz-se de pessoa embriagada ou drogada.
CHING-LING- Qualquer mercadoria ou produto contrabandeado ou pirateado de origem asiática.
DESCOLADO- Desinibido, charmoso, elegante e esperto ao mesmo tempo; desenrolado.
EMBAÇADO- Atrapalhado, complicado, confuso, embaraçoso, difícil, intrincado.
MANO- Íntimo. Usa-se, principalmente em São Paulo, para se dirigir a outra pessoa, com certa intimidade, equivalendo a “cara”, sendo invariável em gênero. é também o atual técnico da seleção brasileira
SELINHO- Beijo breve e superficial, apenas com leve aproximação de lábios, que se arredondam em forma de bico.
TAPA- Tragada em cigarro de maconha.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gente que escreve errado

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Brincadeira de Mau Gosto...

Nada de palhaços tradicionais. Na Suíça, vários pais estão contratando um “palhaço do mal” para animar o aniversário de seus filhos. Isso explica muita coisa, por que as crianças tem medo de Palhaço

O ator suíço Dominic Deville oferece um serviço diferente!
Ele aterroriza, por uma semana isso mesmo uma semana, o aniversariante com telefonemas anônimos, ameaças e outras “brincadeiras” de gosto, no mínimo, duvidoso.

 
 
O Grand Finale fica por conta de um encontro, no qual o Palhaço Assassino, ou não deposita uma torta com alguma substancia corrosiva na cara da vítima. O mais absurdo é que a loucura é toda financiada e contratada pelos próprios pais. gastar com educação para que, vamos aterrorizar, traumatizar é muito mais divertido pelo menos eu acho

Nota- A Redação do Whatever procurou esse tipo de serviço aqui no Brasil, entretanto fomos informados que a pratica desse tipo de situação é crime...

“Mas estamos abertos a negociações... e ainda fazemos de graça!!!” Disse “Sombra”, alcunha do nosso “Palhaço Evil” entrevistado que recusou-se a divulgar seu endereço e verdadeiro nome com medo de represália dos “Irmão” disse...

domingo, 8 de agosto de 2010

De um filho para todos os pais...

1-Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste,para ver quanto posso pedir.

2-Não grites comigo. Eu te respeito menos,quando o fazes. E me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto.

3-Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.

4-Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.

5-Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguem vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vida na Terra começou com uma bactéria espacial

Olha eu ali!!!
Somos todos frutos de uma bactéria alienígena voadora como assim. Esta foi a conclusão de uma pesquisa publicada na última edição da revista científica “Planetary and Space Science”.

O estudo, feito por um brasileiro tinha que ser, garante que a tradicional teoria de que a vida se originou na Terra é furada!!! 

Como assim furada e tudo aquilo que aprendi na escola fica onde? Horas e horas estudando ciência... Posso requerer ressarcimento?

A verdade é que um microrganismo extraterrestre decidiu embarcar em uma viagem sem volta interplanetária de milhões de anos e parou aqui. Em contato com a água, ele teria voltado à sua forma original ou não e se proliferou no novo ambiente, explica o estudo, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo” acho que a galera do Estadão tá fumando demais

Sabia!!! Que aquela vizinha nova maravilhosa não era desse mundo mesmo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não está no Aurélio...

ABANDONO- Quando a jangada parte e você fica...
ADEUS- O tipo de tchau mais triste que existe...
ADOLESCENTE- Toda criatura que tem fogos de artifício dentro dela...
ARTISTA- Espécie de gente que nunca vai deixar de ser criança...
AUSÊNCIA- Uma falta que fica ali presente...
FOTOGRAFIA- Um pedaço de papel que guarda um pedaço de vida nele...
GELO- Aquilo que a gente sente na espinha quando o amor diz que vai embora...
LEALDADE- Qualidade de cachorro que nem todas as pessoas têm...
LÁGRIMA- Sumo que sai dos olhos quando se espreme o coração...
OUSADIA- Quando o coração diz para coragem, “VÁ”, e a coragem vai mesmo...

Nosso coração sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa a descobrir...

Então,
Que o ABANDONO, nunca saia sem você, que o ADEUS, seja apenas um até breve...
Que sejamos eternos ADOLESCENTES e ARTISTAS em nossas vidas...
Que a AUSÊNCIA seja curta, o suficiente para ficarmos apenas com saudade...
Que nossas FOTOGRAFIAS sejam de momentos e pessoas Felizes...
Que o GELO seja apenas para tornar agradáveis nossas bebidas...
Que sejamos cachorros na LEALDADE à amigos e pessoas próximas...
Que a LÁGRIMA seja de alegria pelos objetivos alcançados...
E que a OUSADIA esteja em nossas vidas...sempre!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Escolhas

Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

Você pode assumir sua individualidade, reprimir seus talentos e sonhos, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.

Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, não sérias e bem situadas como você.

Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.

Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.

Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.

Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.

Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar. 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aliens Estão por aí, disfarçados de Humanos!!!


BE THERE!!!
Parece piada, mas não é: um em cada cinco (20%) cidadãos do mundo acredita que seres alienígenas vieram à Terra e caminham entre nós, disfarçados como humanos. E mais: Índia (45%) e China com (42%) são os que mais creem que os aliens estão entre nós. Ou seja, é muita gente, são bilhões de pessoas! Isso chega até a mexer com algumas certezas...Se bem que certeza absoluta não é recomendável em situação alguma em tempo algum.  
 
Flagrado na Av. Paulista
Esse é o resultado de uma Nova pesquisa da Reuters, conduzida pela empresa Ipsos. Portanto, é para ser levada a sério. ou não Ha ha ha O estudo indica que 20% dos adultos “presumidamente”  humanos entrevistados em 22 países (que reperesenta 75%do PIB mundial), disseram acreditar que seres alienígenas vieram à Terra e estão nossas comunidades disfarçados como “nós”. A pesquisa levou em conta mais de 23 mil adultos (mais de mil entrevistados por país).

Os Países onde os habitantes estão menos inclinados a acreditar que aliens estão andando entre nós disfarçados de humanos são Bélgica(8%), Suécia(8%) e Holanda(8%). O Brasil é o sexto país onde as pessoas mais acreditam nesta afirmação, empatado com os Estados Unidos (ambos com 24%). Ou seja, mais de 70 milhões de americanos e mais de 45 milhões de brasileiros acreditam piamente nesta história.

domingo, 1 de agosto de 2010

Mês do Cachorro Loco...???

Não é novidade para ninguém que o mês de Agosto é o do Cachorro Louco, da Bruxa na Aviação e das fantásticas Noites do Terror. Talvez por isso Agosto seja o mês com o maior número de simpatias e superstições em todo o mundo.

Mas por que? Qual a verdadeira origem destas simpatias e superstições? Veja aí algumas histórias e curiosidades sobre o mês de Agosto no Brasil e em outros países.

Diz a história que foram os romanos que deram ao oitavo mês do ano o nome de Agosto em homenagem ao imperador César Augusto. Como o cara na época estava conseguindo grandes vitórias, como a conquista do Egito e a sua “promoção” a cônsul, não queria ficar atrás do imperador Júlio César - cujo mês de Julho é em sua homenagem - e acabou decidindo que o “seu” mês também teria 31 dias.
Mas foi entre os romanos que o mês de Agosto começou a ser considerado azarento, embora não se saiba exatamente o motivo. Os caras acreditavam que existia um dragão imenso e terrível, que andava pelo céu cuspindo fogo durante o mês de Agosto. Mas depois descobriram que o tal “Dragão” era a constelação de Leão, visível nos céus do hemisfério norte naquele período do ano. 
 
Site Meter