quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ganhei uma garrafa desse...

Fatos que teriam mudado o rumo da história

terça-feira, 28 de setembro de 2010

OVNIS no céu de Sobral

População do Distrito de Bonfim acreditam que Objetos Não Identificados estão aparecendo em Sobral.

Moradores da localidade de Bonfim, distrito que fica a 14 quilômetros da sede deste Município, estão assustados com a aparição de uma luz forte no céu desta região. A luz de cor avermelhada tem perseguido e apavorado os moradores há mais de um mês.

O motoqueiro Antonio Eugênio de Souza conta que é uma destas vítimas dos Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis). Ele conta que retornava de Sobral, na companhia da mulher e da filha, quando foi perseguido, por aproximadamente 30 minutos, por essa luz estranha. "A luz clareava toda a vegetação e, para fugir dela, tive que entrar na casa de uma pessoa amiga. A luz só foi embora quando um outro motoqueiro passou pela estrada", disse.

Para o presidente do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), Jacinto Pereira, o relato do motoqueiro está sendo investigado pelo Centro. "Acreditamos que ele deva ter visto uma luz num ponto fixo. Como estava em movimento acreditou que estava sendo seguido. Ao parar, a luz também deixou de lhe seguir", disse Pereira, acrescentando que mesmo assim o caso está sendo investigado pelo CSPU.

Forte calor

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Documentos secretos da FAB revelam que OVNIS vêm sendo estudados há décadas...

Arquixo X BRASIL

Documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em segredo, vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional. Segundo os arquivos militares, a cada minuto uma pessoa afirma ter visto um OVNI (objeto voador não identificado)

Agora, novos documentos mostram que o fenômeno dos OVNIS vêm sendo estudados há décadas porque podem colocar em risco a segurança dos países.

Entre os relatos aparece um avistamento por pilotos da Varig Log em 2003. Uma luz acompanhou a aeronave por três horas sem aparecer no radar, segundo o documento. Ufólogos estimam oito milhões de ocorrências registradas em todo o mundo.

sábado, 25 de setembro de 2010

Moda longa e próspera...

Quem não conhece a tradicional saudação da série Jornada nas Estrelas?
 "Vida longa e próspera" dizia o sábio Spock. Agora que tal unir um pouco de moda a essa tradição tão nerd? Foi o que pensaram os idealizadores desse casaco. 
Clique em...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comercial Censurado

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Situação é claustrofóbica, caótica”

Whatever denuncia...

O fotógrafo do Destak, jornal distribuído gratuitamente na cidade de São Paulo Flávio Melgarejo provou ontem 22/09 um pouco do perrengue que esse que vos escreve passa todos os dias o que andar no horário de pico na Linha 3 – Vermelha.

Welcome to the Hell...

Leia abaixo:
“Cheguei à Estação Penha às 7:05 tava abarrotado, sim eu tava lá tentando ir para Estação Sé. Só depois de quatro composições terem passado foi que consegui entrar. Todas as anteriores estavam tão lotadas que era impossível. E olha que a Penha é só a metade do trajeto até a Sé. Ao embarcar, a sensação dentro do vagão é de claustrofobia, caótica, de tão apertado. Não conseguia levantar os braços nem pegar minha câmera. A situação piorou quando o trem ficou uns dez minutos parado. As pessoas discutiam que todo dia é assim e que sempre pode acontecer um problema igual ao de terça*”

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você acha o sol grande?

Você acha o sol grande? Aquela coisinha amarela brilhante e quente que queima nossos braços e obriga a gente a ligar ar condicionados? Então como diria Severino, você é uma bichooooooona porque ainda não viu nada...

Vamos começar pela Terra em relação a Júpiter:
Podemos dizer que a Terra é uma bola de ping-pong comparado a Júpiter, o que é bastante impressionante...

Agora vamos ver o Sol:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Existe um vírus que pode exterminar de vez a raça humana?

Não existe e dificilmente existirá. Mas os vírus podem provocar um estrago danado. Em 1950, a introdução de um vírus proveniente do Brasil na população de coelhos da Austrália exterminou, em três meses, 99,8% dos bichinhos. Segundo o médico britânico Frank Ryan, autor do livro Virus X, tudo indica que, quando os seres humanos ainda viviam isoladamente na África, epidemias semelhantes tenham atacado nossa espécie. Mais recentemente, entre os séculos 16 e 18, os vírus da varíola, do sarampo e da gripe, trazidos pelos europeus, mataram 70% das populações indígenas do continente americano. “São populações que cresceram com pouca variação genética, daí a mortalidade tão grande”, diz o médico Stefan Cunha, autor do livro A História da Humanidade Contada pelos Vírus. Mas hoje, graças à circulação de informações preventivas, mesmo um vírus agressivo não mataria mais de 30% da população mundia. só ahhh que merreca...
fonte:revista galileu 
Vai achando que isso é só uma gripe vai!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por que homens muito inteligentes se dão mal com mulheres...

Escrito por David De Angelo www.doubleyourdating.com

Tenho ensinado aos homens como se tornarem mais bem-sucedidos com as mulheres por vários anos até hoje… e um “cenário problemático” continua aparecendo várias e várias… e várias e várias e várias vezes… e ele me impressiona, de verdade.

Me refiro a ele como o “Paradoxo do Gênio Fracassado”. “O Paradoxo do Gênio Fracassado” é a tendência que homens DESCOMUNALMENTE inteligentes têm de obterem baixos níveis de sucesso em relação às mulheres. Após ter contemplado, debatido e trabalhado neste paradoxo em particular por um enorme período de tempo, eu gostaria de compartilhar minhas conclusões com você.

Penso que, se você leu até aqui, então é porque você provavelmente se vê como alguém mais inteligente que o homem comum. Você sabe que é um pouco diferente dos outros caras. Você provavelmente percebeu bem cedo na sua vida que você via as coisas de uma maneira diferente, e pensava de uma forma diferente dos outros na escola… E você provavelmente percebeu que a sua mente privilegiada lhe dá uma vantagem sobre os outros em muitas áreas da vida… A sua mente privilegiada lhe dá um tipo particular de vantagem que pode ser muito, muito poderosa na vida: VOCÊ ESTÁ NORMALMENTE COM A RAZÃO.

Pessoas inteligentes se acostumam a estarem sempre “certas”, porque normalmente elas estão mesmo. E quando você está com a RAZÃO mais frequentemente que os outros, você pode tirar proveito disso em muitas situações. Mas infelizmente, essa sua mente privilegiada pode ser, na verdade, MAIS QUE INÚTIL, quando você explora uma região-chave da sua vida: ENCONTROS E MULHERES.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Apollo11 - A Mensagem Nunca Divulgada

Mais uma prova, que a NASA esconde a verdade. Um documentário rápido sobre as transmissões da NASA do Apollo 11.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ler emagrece?

Quem nunca achou que uma pessoa com ótima aparência física não pudesse ter uma invejável formação intelectual? Ou nunca reparou em um sujeito completamente desengonçado e logo achou que ele fosse um geniozinho excêntrico completamente desligado de qualquer tipo de vaidade? Sem dúvida, oposição entre mente e corpo não é nenhuma novidade no universo dos assuntos terrenos.

Mas será mesmo que quem “afunda” a cabeça nos livros não tem tempo algum para “puxar um ferro” na academia? Bem, essa relação pode até ser verdadeira, mas um estudo recente demonstra que a leitura pode ser um excelente modo para se perder algumas preciosas calorias. Na verdade, uma pesquisa mais generalizada já comprovava anteriormente que uma hora de leitura consome uma média de cento e vinte calorias.

Entretanto, uma rede de livrarias britânica resolveu aprofundar um pouco mais sobre o assunto, ao encomendar uma pesquisa sobre a queima de calorias em relação à leitura de certos gêneros literários. Segundo os responsáveis pela rede, a intenção era chamar a atenção do público geral com a invenção de uma sessão de livros que, teoricamente, tivessem a capacidade de queimar mais calorias. Ou seja, a intenção era reservar uma prateleira de cada loja para uma seleção de “livros que emagrecem”.

sábado, 11 de setembro de 2010

Google Maps em ação

Equipe do Google

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOSSO LAR - Be There

Fui assistir NOSSO LAR... Minha opinião é...

“Um daqueles filmes que você nunca quer que termine”
“Ficaria mais duas horas assistindo fácil”
“Muito esclarecedor”
“Todos deveriam assistir, Espíritas ou não”
“O clima do cinema no final do filme era demais”
“Ótimo para quem busca elevação espiritual”
“Os cenários são surpreendentes, segundo o próprio Chico muito próximo a realidade do NOSSO LAR
“Um filme para se ter em casa”    
“Então levanta desse sofá agora e vai até o cinema”
“Por que se você leu até aqui, realmente não tem o que fazer”
“Agora pare de ler esse Blog e vai ler um livro”
“Realmente um super produção”
“Faltaram alguns detalhes do livro, mas enfim! Não caberia tudo no filme”
“Assistiria de novo? SIM”
“Quando o filme acaba você fica querendo mais”
“A citação ao Chico é muito legal”

By Legribel

Chocolate protege o coração

CHOCOLATEEEEEEEE
Pesquisadores da Beth Israel Deaconess Medical Center fácil de decorar, de Boston, descobriram que mulheres que comem chocolate amargo uma ou duas vezes por semana (não pode ser mais?) podem reduzir o risco de doenças cardíacas.

De acordo com o estudo, a ingestão de até duas porções king size, não pode do doce diminui o risco em até 33%. No entanto as mulheres que comem chocolate amargo todos os dias não se beneficiam Ahh Váaa. A pesquisa ressalta que comer muito chocolate não é saudável. perdoai-vos não sabem o que pesquisam

19 a 30 gramas é a porção de chocolate amargo recomendada só? ela B.I.D.M.C.
Uma ou duas porções por semana é a orientação da Instituição. segue quem quer...rs #prontofalei

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enquanto isso em Brasília...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mulheres...

Saiba como conhecê-las melhor...

A mulher tem uma organização mental que chamamos de trilhas múltiplas – ela é uma malabarista capaz de manter no ar quatro ou cinco bolas conversas ao mesmo tempo.

Consegue rodar um programa de computador enquanto fala ao telefone, e ouve uma segunda conversa atrás dela no restaurante, enquanto conversa com os companheiros de mesa. É capaz de discorrer sobre vários temas sem qualquer relação uns com outros numa mesma conversa, e usa cinco tons de voz para mudar de assunto e enfatizar questões. cansei só de imaginar isso tudo

Não é por outra razão que as mulheres acham que os homens. De um modo geral, falam pouco, e os homens acham que as mulheres falam sem parar... rs

Por outro lado – A organização mental do homem contém uma única trilha fico feliz por isso. Ele só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez isso eu já sabia Quando abre um mapa no carro ele desliga o rádio. Se a mulher fala quando chegam a um trevo na estrada, ele erra o caminho e põe a culpa nela claro por estar falando.certeza Quando o telefone toca, ele pede para todo mundo calar a boca para poder falar. certeza 2
Deixe o seu recado, quem sabe ele não entra no Whatever...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ansiedade sob controle

Ansioso Eu imagina...
Saiba como aliviar esse mal que atormenta a cada dia mais pessoas

São Diversos os momentos na vida em que temos que lidar com a ansiedade. A expectativa por uma entrevista de emprego, pelo primeiro encontro, provas, viagens são só algumas situações que fazem muitas pessoas perderem horas de sono, e em alguns casos, ganharem uns quilinhos extras. Mas se você tem uma meta, “aquele dia” que quer estar em forma, é preciso se esforçar para não deixar que toda a ansiedade e stress coloquem tudo a perder.

Depois de passar dias se esforçando para caber “naquela roupa especial” não dá pra estragar tudo atacando a geladeira na noite anterior ou devorando uma caixa de bombom há tempos escondida.

Antes de – num impulso – colocar tudo a perder, pense no projeto e no quanto se esforçou até aquele ponto. Tente fazer outra coisa quando der o desespero de comer: ligue para um amigo(a), dê uma volta com o cachorro, vá malhar. O importante é conseguir desviar a atenção do momento critico, porque logo depois a vontade passa.

Para aliviar a tensão também vale a pena se concentrar na respiração, que além de levar oxigênio às células, é calmante e ajuda a relaxar e controlar as emoções.

Uma sugestão de especialistas é respirar alternando as narinas, para harmonizar os dois lados, o emocional e o racional. O ideal é fazer isso com os olhos fechados, antes de dormir.

domingo, 5 de setembro de 2010

Piada Interna...

Foto que me rendeu muitas risadas...
Ok Muitos irão reclamar, muitos não vão entender, mais enfim...ninguém precisa entender mesmo
O texto ao lado diz que o Ditador manda nessa Bagaça... Então...

Lembrei de uma cena que aconteceu alguns anos,
Cena: Ônibus lotado, cheio de crianças!
Quando o motorista do Busão me fala: -Vai ter que empurrar!!!
-Como assim empurrar!!! Tá cheio de criança lá dentro, isso não é um Fusca.
-É!!! Mais senão der o tranco, não vai ligar!!!
-Eu estava quase entrando em desespero, quando de súbito sai uma monitora, com uma máquina na mão, querendo tirar fotos. simples assim, uma fotinho rápida, lembro
-Meu, entra que o busão tá quebrado e vamos ter que empurrar... imagina o tom dessa frase
A cara de interrogação no rosto dela era visível... Depois rimos comentando o fato entre nós monitores...

Na hora foi engraçado, vai... whatever!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

01 minuto antes da surra

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"A CIDADE "NOSSO LAR"


O Espírito de André Luiz descreveu experiência de sua vida na condição de
desencarnado,numa cidade espiritual em seu livro, exatamente este que aqui está,traduzido para o japonês ("Nosso Lar"). Como médium o senhor pode atestar cidades como esta, fora do plano terrestre?

Resposta de Chico Xavier :


Eu não posso transferir a minha certeza àqueles que me ouvem, mas posso dizer que, em 1943, quando o espírito de André Luiz começou a escrever por nosso intermédio senti grande estranheza com o que ele ditava e escrevia.
Certa noite, tomadas as providências necessárias, segundo a orientação de Emmanuel, ele próprio e André Luiz me levaram a determinada parte, a determinado bairro da cidade de “Nosso Lar”. Posso dizer que fui em desdobramento espiritual na chamada zona hospitalar da cidade. Foi para mim uma excursão espiritual inesquecível, como se eu desfrutasse os favores de um espírito liberto.

Mas, eu preciso explicar aos telespectadores que fui em função de serviço, naturalmente, assim como um animal – no tempo em que não tínhamos automóvel, locomotiva e avião – um animal que servia a professores para determinados tempos de viagem.

Vi muita coisa maravilhosa sem compreender tudo ou entender muito pouco, porque fui em função de serviço, não por mérito.

Filme Nosso Lar com estréia marcada para hoje...


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vida pós morte

Para o homem que, antes de morrer fisicamente, aprendeu as verdadeiras condições da vida no plano astral, uma das características mais agradáveis que se lhe oferecem é a ausência da fadiga, e o achar-se livre das necessidades imperiosas como comer, beber, etc., que constituem o fardo mais pesado da vida física.

Sabemos que o plano astral compõe-se de sete sub-planos, que se diferenciam segundo o estado mais ou menos sutil da matéria de que se compõe, e que a natureza de nossos sentimentos e emoções está em relação estreita com os respectivos sub-planos; os mais nobres sentimentos identificam-se com os sub-planos mais elevados, de matéria astral mais sutil, enquanto as paixões animais e as baixas emoções se fazem refletir nos sub-planos mais grosseiros do astral. Depois da morte, o homem tem de passar pelos diversos estados de consciência correlativos aos sete sub-planos. O tempo que o homem permanece em cada sub-plano depende da maior ou menor quantidade de matéria astral do sub-plano considerado, incorporada a seu corpo astral durante a vida física. O homem terá necessariamente que ficar nesse sub-plano até que a matéria correspondente tenha abandonado seu corpo astral.

Durante a vida física, a qualidade do corpo astral do homem é determinada por suas paixões, desejos e emoções , indiretamente pelos pensamentos e pelos hábitos físicos; alimentação, bebida, higiene, etc. Um corpo astral grosseiro, resultante duma vida grosseira, responde unicamente as vibrações astrais inferiores, e isto fará com que, após a morte, o homem fique ligado ao plano astral tanto tempo quanto o indispensável para a total desagregação dessa matéria.
1º exemplo: O homem comum

O homem comum, que não é nem mau nem bom, fica após a morte tão comum como era antes. Por conseguinte, não sentirá nenhum sofrimento nem nenhuma alegria especiais. Quando muito, achará a vida astral um pouco insípida, exatamente porque não tendo tido nenhum interesse particular durante a vida física, muito menos o poderá ter na vida astral. Se a sua principal preocupação tiver sido as conversas inúteis, o esporte, os negócios ou a moda, é claro que o tempo lhe custará a passar, porque essas coisas não são possíveis no astral.
 
Site Meter