domingo, 31 de outubro de 2010

Cientistas dão vida a cabeça de um homem morto: O que???

Hoje, a humanidade enfrenta o fato de que suas necessidades não podem ser plenamente cumpridas através da terra, porque tem apenas um quinto da superfície do planeta. Isso  faz com que os terráqueos  penetrem nas profundezas dos mares, que armazena as riquezas inesgotáveis.

Os primeiros passos no desenvolvimento de "um mundo sem o sol já foi feita. Criado plantação artificial de algas e criações de peixes  , crustáceos e moluscos, bem como a abertura na parte inferior das reservas um imenso oceano de manganês, ferro e outros minerais, é rapidamente nos aproximando da plataforma continental que podem ser erguidas fábricas, minas.

Assim, uma pessoa tem que dominar o fundo do oceano. Mas como isso é feito? Sabe-se que apenas o herói de um romance de ficção científica por A. Belyaev "Homem Anfíbio" - Ichthyander brilhante cirurgião que transformou um tubarão, fazendo-o sobreviver fora da água. Devo dizer que a ficção de Belyaev era tão atraente, e parecia tão plausível, que alguns no final dos anos 40 do secúlo passado aceitavam como realidade. Em seu fascinante livro "Contos da operação de" um médico famoso Soviético, FA Kopylov tem um fato curioso.

"Um dos cirurgiões que operam na periferia da União Soviética, afirmou que  pediu para transplantar lhe brânquias . Tubarões nessas regiões não são encontrados. Para poder nadar debaixo da água durante horas, como descrito no romance este homem estava pronto para qualquer coisa. Pensou em tudo . O cara chegou a propor a emissão de um recibo especial para que o cirurgião não desistisse  da operação fatal. "


 Fazer  tal operação, apesar do alto nível de desenvolvimento da medicina, até recentemente se pensava ser impossível, no entanto, recentemente, o mundo inteiro ficou chocado. Na Cidade do Cabo, na clínica, que mais uma vez liderada por Bernard K., foi transplantadas pela primeira vez e com sucesso coração humano, realizada ainda uma outra operação .

sábado, 30 de outubro de 2010

Mistérios da humanidade...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como se cria uma teoria da conspiração?

 EVENTO MARCANTE
Para a conspiração pegar, o ideal é que trate de um acontecimento de grandes proporções, que envolva conflitos, interesses, e desperte polêmica e paixões. A versão oficial de como tudo aconteceu deve ser contestada

CONSPIRADORES DE ELITE
É importante apontar um grupo de elite com interesse em manipular a versão oficial e poder para manter tudo em segredo. As acusações costumam ser vagas, mencionando sociedades secretas ou, como em nosso exemplo, uma máfia

REFERÊNCIAS AO PASSADO
Relacionando fatos antigos - verdadeiros ou não -, a teoria fica mais convincente e parece embasada em fontes históricas. O argumento ganha ainda mais força quando vem depois da frase "todo mundo sabe que"...

PERGUNTAS PERTURBADORAS
Mencionar ocorrências suspeitas e detalhes mal explicados também é uma boa. O ideal é introduzir personagens que estariam envolvidos na conspiração e plantar dúvidas na cabeça de quem se interessar pela história

EM BUSCA DA VERDADE
Não dá para ser dono da verdade - pelo menos não o único dono! Apresentar parceiros que também buscam esclarecimentos rende credibilidade. Também é importante mencionar um meio de comunicação confiável como parceiro

AMEAÇA IMINENTE
Espalhar o desespero faz as pessoas engolir meias-verdades mais fácil. Depois de muito argumentar e apontar furos na história, vem a sugestão de que algo terrível acontecerá se a verdade não vier à tona

FONTE - Voodoo Histories: The Role of the Conspiracy Theory in Shaping Modern History, de David Aaronovitch

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Militares na reserva abrem o jogo sobre segredos ufológicos

Documentos desclassificados atestam que governo norte-americano sabe bem mais do que aparenta sobre o assunto.

O National Press Club, em Washington, foi palco de uma singular conferência de imprensa que congregou um grupo de ex-militares com histórias sérias e preocupantes sobre UFOs e armas nucleares. O ponto central de exposição foi revelar que tais objetos pareceram dirigidos por uma forma de inteligência de outro planeta ou de outra dimensão, controlando e interagindo remotamente com armas nucleares militares dos Estados Unidos, para depois desaparecer ao longo das décadas de 1960, 70 e 80, e retomar seus aparecimentos em épocas recentes.

As provas apresentadas reforçam-se mutuamente: na forma verbal, ofereceram testificações oculares e de segunda mão e, em papel, apresentaram documentos que contavam a mesma história. As testemunhas foram reunidas por Robert Hastings - analista de laboratório, consultor da Revista UFO e o principal pesquisador da atividade ufológica em torno das armas nucleares -, um homem de fala inexpressiva que, ocasionalmente, reajustava seus óculos. Foram, ao todo, uma seção transversal de 120 ex-oficiais militares, que deram depoimentos de experiências similares, que representam ainda menos de 1% do número total de pessoas que afirmam ter presenciado ocorrências do fenômeno.

Esta foi a primeira vez que oficiais das Forças Armadas ofereceram uma declaração conjunta sobre suas experiências com UFOs. O objetivo da reunião foi impulsionar maior atenção, relevância e divulgação sobre este assunto. Deste modo, com suficiente pressão por parte do público e dos meios de comunicação, o governo dos Estados Unidos se verá forçado a revelar a verdade, de seu conhecimento sobre as evidências da existência dos mesmos.

Armas Desativadas

Tópicos extremos que se discutiram entre os presentes, foi a desativação de mísseis nucleares pertencentes às Bases da Força Aérea de Malmstrom, em Montana e de Minot em Dakota do Norte. Disseram também que incidentes similares ocorreram em bases norte-americanas de Ohio, Wyoming e em lugares tão longínquos como o Reino Unido.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fotos que marcaram o mundo...

Essas são fotos que descrevem o quanto o ser humano pode ser cruel e insensivel neste mundo...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os Níveis de Periculosidade dos Zumbis

O site Yahoo! Movies criou um divertido e utilíssimo infográfico que mostra os diferentes graus de perigo dos zumbi cinematográficos. Além da tradução, tomei a liberdade de incluir alguns filmes que achei relevantes constarem no grafico como A Maldição dos Mortos-Vivos, Eu Sou a Lenda e o nacional Mangue Negro. Confira abaixo e clique na gravura para ampliar:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O mistério das esferas de pedra da Costa Rica

A Costa Rica pretende compartilhar com o mundo, com sua eventual nomeação para Patrimônio Mundial, o misterioso legado das esferas de pedra, obras quase perfeitas da era pré-colombiana usadas, pelo que parece, para fins astronômicos, artisticos e sociais.

Estas obras, quase perfeitas, realizadas pelos índios do sul do país entre os anos 400 e 1500, ainda guardam o mistério sobre a técnica utilizada para a sua fabricação, mas acredita-se que o povo Boruca utilizou ferramentas de pedra.

A ciência também não sabe ao certo como os índios transportaram das montanhas, a vários quilômetros de distância, os grandes blocos de pedra que precisavam para esculpir porque não conheciam a roda.

Encontro

As esferas foram descobertas em uma antiga plantação de banana de 10 hectares chamada Finca 6, atualmente coberta por arbustos e árvores na localidade de Palmar Sur, província de Puntarenas (Pacífico Sul).

Alí está um sítio arqueológico que continua surpreendendo os especialistas após várias décadas, por suas características únicas, especialmente as esferas de pedra.

A riqueza arqueológica do local levou o Museu Nacional a converter o sítio em patrimônio mundial, por isso convidou uma delegação de peritos da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Este grupo examina as esferas esta semana e orientará as autoridades costa-riquenhas sobre as pautas a seguir para escolher um lugar dentro do Património Pré-histórico e Mundial.

Os especialistas examinarão 12 esferas em seu local original e alinhamentos que aparentemente se relacionam com os solstícios e os equinócios, uma hipótese que continua sendo investigada, assim como uma possível ligação com as constelações.

domingo, 24 de outubro de 2010

Abrigos para Fim do Mundo em 2012

Esse é um video para quem é fã de conspiração, eu sou louco por informações de conspirações... Confira...

sábado, 23 de outubro de 2010

QUANTO LIXO HÁ NA ÓRBITA TERRESTRE?

Concepção artística mostra a presença do lixo espacial na órbita terrestre. A escala está bem exagerada em relação à Terra para que ele seja melhor visualizado
A chamada corrida espacial foi responsável por mudar o nosso mundo. Afinal, conseguimos imaginar como viveríamos sem satélites hoje?

Contudo, essa revolução também deixou um grande rastro de lixo no caminho. A quantidade de objetos dos mais variados tamanhos é tão imensa que o pentágono já alertou que o lixo espacial pode levar a uma reação em cadeia que afetaria a comunicação no planeta. Mas afinal de contas, quanto lixo há no espaço?

Segundo a Nasa - a agência espacial americana - existem aproximadamente 19 mil objetos com 10 cm ou mais detectados. Os objetos entre 1 e 10 cm chegam a 500 mil e aqueles com menos de 1 cm são estimados em dezenas de milhões.

Mas daí vem a pergunta, o que um pedaço de metal tão pequeno pode fazer? Simples, uma peça pode danificar um satélite, ou até pior, peças maiores podem se chocar e criar peças menores e assim por diante, aumentando ainda mais o lixo espacial.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como se dar bem no Mac

Strangers - Curta Metragem

Strangers é um forte curta metragem, cujo tema aborda as diferenças sociais, o preconceito e a intolerância. A história se passa numa viagem de metrô, quando dois jovens, um judeu e um árabe, precisam se unir para escapar de um inimigo em comum. O curta foi feito pelos israelenses Erez Tadmor e Guy Nattiv. Confira.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

40 filmes da Disney em 200 segundos

Você também leu um dos clássicos da Coleção Vaga-Lume?

Difícil existir alguém que freqüentou a escola nos anos 80 que não tenha lido sequer um único livro da famosa Coleção Vaga-Lume. Nada mais comum que prova oral sobre os livros da coleção – e prova oral que seguia a risca aquele “Suplemento de Atividades” que vinha encartado com o volume.

A coleção completa beira uma centena de livros e pelo menos um deles agradava qualquer tipo de gosto e de pessoa. Era comum que as bibliotecas tivessem dezenas de cópias (arregaçadas e coladas com fita adesiva, mas ainda assim faziam um sucesso absurdo com a garotada). Tinha desde “ficção”, como a série de “As Aventuras de Xisto”, a romances como “O Primeiro Amor e outros Perigos”.

Abaixo seguem alguns dos livros que enfeitavam nossa estante na década de oitenta.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sete presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

Dar presentes é uma arte. Isso porque o verdadeiro presente é aquele que diz alguma coisa, que tem uma mensagem implícita. Você pode se basear em gostos da outra pessoa, momentos que ela vive hoje, coisas que lembram sua personalidade e, assim, vai conseguir acertar na escolha do presente, não importa que valor monetário tenha.

Com isso em mente, presentear uma mulher – seja ela sua namorada, amante, mulher ou amiga – requer um pouco de tato ou você vai se comunicar de maneira totalmente tosca. Para provar isso, selecionamos sete itens que podem transformar a comemoração em um festival de DRs. Fique atento a um detalhe: nada disso é válido se ela explicitamente lhe pediu um desses itens de presente.

1)Eletrodomésticos
Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra “trabalho” a uma mulher.

2) Qualquer apetrecho de cozinha
Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: “vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira”.

3) Vale-compras
Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

OVNIS sobre os Andes (Documentário)


A Regra dos 3 Segundos!

O objetivo desta regra é fazer com que você é aborde uma mulher com rapidez suficiente para não deixar que sua voz interior o impeça de chegar até ela. A vergonha, o medo de ser rejeitado, ou a indecisão são obstáculos para vários homens. Você não quer que uma mulher te veja assim. E o pior é que quanto mais tempo você demora, mais inseguro e nervoso você fica – traços de personalidade que você não quer evidenciar quando se aproxima de uma mulher.

Mesmo que você não consiga pensar em uma maneira de abordar o seu alvo, ou de continuar a conversa, não evite a regra dos 3 segundos! Você não precisa esperar por um contato visual para uma oportunidade de se apresentar. Comece com um simples “Oi”.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

OVNI triangular é visto durante concerto de Ozzy Osbourne

Esse aqui vai para os caras do The White House Tavern

OVNI triangular é visto durante concerto de Ozzy Osbourne em Devore, Califórnia.
Um fã de Ozzy Osbourne que não tava doidão em Devore, Califórnia, no dia 14 de agosto de 2010, segundo o banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON) olhou na direção da Ursa Menor durante o concerto do artista e observou o voo de um OVNI triangular "maior que qualquer outra aeronave convencional."

"A forma era triangular com as pontas arredondadas", afirmou a testemunha. "A cor da aeronave era cinza pálido. Tinha três luzes estroboscópicas em linha, nas cores verde, amarelo e púrpura. As luzes eram como um flash que piscou 3 ou 5 vezes antes de desaparecer por detrás de uma árvore."

Testemunhar um OVNI enquanto se assiste a um evento é relatado ocasionalmente. Em 18 de fevereiro de 2010 um OVNI pairou sobre o Cowboys Stadium de Arlington.

domingo, 17 de outubro de 2010

Sobre o novo Planeta – Malditos ETs!

Extra Glieseanos 581-G leitores.
Recentemente post abaixo cientistas de níveis astronômicos encontraram um novo planeta semelhante a terra e que pode conter vida. Chamaram ele de Gliese 581-G. Uma possibilidade para nos espalharmos pelo universo (já que o ser humano é o ser vivo mais espaçoso que já existiu). Mas essa não é a intenção desse tópico. Isso tudo vocês provavelmente já sabiam. senão leiam abaixo...

A mensagem que eu estou querendo passar com esse artigo é:

Obviamente não existe uma imagem clara desse planeta como temos da terra, por isso um artista sem muita coisa pra fazer, com a ajuda de um astrônomo tão ocioso quanto (pleonasmos?), fizeram uma ilustração de como seria esse planeta. Espiem ela e reparem na camada cinza:
Como vocês podem reparar, o raio do planeta já está completamente poluído.
 
Daí eu não tenho que ficar puto com uma coisa dessas. Malditos Glieseanos 581-G. Nem pra cuidar da porra do planeta deles eles servem. No mínimo mora um monte de chinês lá.
Não quero ir pra essa merda de planeta também não. Vou ficar aqui na Terra mesmo que nós habitamos desde o tempo em que o (*) era quadrado. Esses ETs que enfiem esse tal de Gliese 581-G no centro de seu sistema fecal solar.

Astrônomo afirma que recebeu sinal de um planeta habitável

Ragbir Bhathal, um prestigiado astrônomo australiano, membro do programa SETI de busca extraterrestre, afirmou ter capturado um pulso único e misterioso de luz, emitido de 20 anos-luz de distância, do planeta Gliese 581g, que teria os requisitos necessários para a vida.

Bhathal, pesquisador da University of Western Sydney, registrou em Dezembro de 2008 um sinal estranho do espaço. Difícil de explicar por causas naturais, aquele único pulso luminoso foi capturado nos arredores de Gliese 581 muito antes de se saber que a estrela tinha em sua órbita planetas potencialmente habitáveis.

"Sempre que há uma noite clara, disse Bhathal, subo ao observatório e dou uma volta por vários corpos celestes. Foi olhando para um desses objetos que achei o sinal. Encontramos um pulso muito longo, do tipo que emitiria um laser, que é exatamente o tipo de coisa que estamos procurando. "

Este evento único acrescenta uma nova camada de mistério ao anúncio feito há apenas alguns dias atrás por uma equipe de astrônomos da Universidade da Califórnia e Santa Cruz e do Instituto Carnegie de Washington: a descoberta de Gliese 581g, o mundo mais parecido com a Terra encontrado até agora.

Gliese 581g está no meio da zona habitável. Um lugar que em nosso sistema solar está ocupado por nós. Seu descobridor, Steven Vogt, professor de astronomia e astrofísica na Universidade de Santa Cruz, afirma que está convencido de que alí há vida.

No entanto, não é o primeiro sinal misterioso que a humanidade recebe do Cosmos. Em 1977, o astrônomo Jerry Ehman detectou uma onda singular com o código alfanumérico 6EQUJ5, um sinal que só poderia ter sido produzido por uma civilização avançada, dizem cientistas.
Fonte: Terra Chile 

sábado, 16 de outubro de 2010

Água emagrece!

Veja o estudo que comprova que tomar água antes das refeições ajuda a emagrecer. Conheça ainda algumas fórmulas que potencializam mais esse efeito !

Beber água na hora certa maximiza a sua eficácia sobre o corpo humano:
*2 copos de água depois de acordar - ajuda a ativar os órgãos internos
*1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição - ajuda a digestão
*1 copo de água antes de tomar um banho - ajuda a reduzir a pressão arterial
*1 copo de água antes de ir para a cama - evita derrame ou ataque cardíaco

A água provoca a liberação de um hormônio que faz comer menos nas refeições

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As 10 mais assustadoras lendas urbanas!

Todo mundo já ouviu falar de Lendas urbanas sinistras. Aquelas histórias que aconteceram com o amigo de um amigo seu. Essas estórias são de arrepiar, eu escrevi esse post de madrugada e passei um tremendo medo enquanto pesquisava várias lendas urbanas para selecionar algumas para vocês. Espero que vocês também morram de medo...

Roubo do rim
Um garoto sai para curtir a noite em um bar. Lá conhece uma mulher linda, e eles começam a conversar e a beber. Pinta então um clima, e ela o convida para ir ao seu apartamento. Chegando lá o oferece mais uma bebida e o rapaz não percebe que ela colocou algo dentro.

No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo, ele então ainda meio tonto pelo efeito da droga encontra ao lado da banheira um bilhete que diz: "Ligue rápido para o hospital ou vai morrer". Ele liga, conta o que aconteceu e é orientado para verificar se existem duas incisões nas costas na altura dos rins. É então que percebe que teve os dois rins roubados.
Maria Sangrenta
Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, ou Bruxa do Espelho) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancará seus olhos.
Bloody Mary aparece também no quinto episódio da 1 temporada de Supernatural;

Passageira Fantasma
Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.
No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.
O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.
O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.
-Será que errei de casa, diz o motorista.
Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:
- É aquela moça.
O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como é feita gelatina...

Da série V.N.P.D.S.S. Você não pode dormir sem saber!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

10 coisas muito malucas que são a mais pura verdade

1 – Homens podem amamentar
Parece mentira, mas não é. Homens também podem produzir leite, assim como as mulheres. Claro que isso não é algo muito comum, porém em homens com câncer de próstata isso é normal devido a um medicamento que estimula o desenvolvimento das glândulas mamárias.
2 – “Tomaco” é possível
Em um capítulo dos Simpsons, Bart inventou uma fruta maluca, que era meio tomate e meio tabaco. Inspirado nisso, um agricultor doidão, resolveu criar a fruta na vida real e ele conseguiu. Apesar das diferenças, as plantas vêm da mesma família, o que possibilitou o sucesso da experiência.

3 – Comer “tatu” faz bem
Apesar de ser nojento, isso pode lhe ajudar a ter uma vida mais saudável. Segundo pesquisas recentes, comer o muco nasal ajuda no desenvolvimento do sistema imunológico.
4 – É muito fácil hipnotizar galinhas
Isso é divertido, mas cuidado para ela não te bicar e não mal trate o animal. Se você pegar a cabeça de uma galinha e baixá-la até o bico encostar no chão, e partindo dele você traçar uma linha com alguma coisa, a galinha ficara doidona. Totalmente hipnotizada, olhando para essa linha, podendo ficar parada até meia hora, sem reação algumas, apenas observando o traço feito.
5 – Ereção após a morte 
Nosso coração bombeia o sangue uniformemente por todo o corpo, mas quando nós “batemos as botas” é a gravidade que toma conta do processo. Logo, se você estiver de bruços, o sangue vai te deixar com o “rigor mortis” em uma local inusitado.
Se você morrer de bruços já sabe…
6 – Mão desgovernada
Você sabia que sua mão pode ficar “malucona” e agir sem seu consentimento?
Esse fenômeno se chama Síndrome de Mão Alienígena, mas fique calmo, pois isso não é algo muito comum. Isso ocorre normalmente em pessoas que tiveram o cérebro partido (cirurgicamente) devido a problemas com epilepsia, ou em pessoas com que tiveram infecções no cérebro.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Máquina do Tempo?

Algumas pessoas fariam qualquer coisa para fugir de uma tarefa doméstica. No entanto, o designer Murat Ozveri está tentando nos convencer de que as tarefas domésticas não são assim tão chatas, graças a sua inovadora máquina de lavar OVO. O convencimento vem mais pelo apelo estético do que a aplicação prática. São as cores fortes, a ergonomia do formato, as luzes e a tecnologia que fazem qualquer um se apaixonar pela OVO.
A diversão começa quando a máquina entra no modo de espera e exibe um relógio analógico no painel digital, o que nos lembra muito cenas do filme De Volta pra o Futuro! Quando o produto está em funcionamento, o display mostra todas as informações sobre a lavagem de roupas. Resumindo: esta máquina de lavar que mais parece máquina do tempo vai deixar sua casa super futurista!

Mais Fotos...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotos engraçadas








Peguei aqui Baseado.org
Quer outras...

domingo, 10 de outubro de 2010

As cachacas mais engracadas do Brasil


O Brasil não produz só as melhores cachaças. Produz também as mais engraçadas.

O povo brasileiro tem centenas de palavras para designar a cachaça: abrideira, água-benta, água-bruta, água-de-briga, água-de-cana, água-que-gato- não-bebe, água-que-passarinho- não-bebe, aguardente, aguardente de cana, arrebenta-peito, azougue, azuladinha, azulzinha... Isso pra ficar só em algumas que começam com a letra “a”.

Imediatamente você saca que a cachaça é importante para o brasileiro.


Só que a criatividade do brasileiro não fica só nos sinônimos para cachaça. As marcas de cachaça têm nomes impagáveis como “Amansa Corno”, “Qualquer Uma” e “Leite da Mulher Amada”.

Abaixo, algumas marcas engraçadas, mas este é um terreno sem fim e pode apostar: virão mais. 


sábado, 9 de outubro de 2010

Imagine

Ainda podemos...

By New York
Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today
Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace
Parabéns Mr. Jonh, nós ainda imaginamos um mundo melhor...
You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one

Oficial diz ter visto OVNI com formato de olho

Um oficial da Força Aérea disse em entrevista que teve um encontro com um objeto voador não identificado (ovni) na base britânica de Suffolk em dezembro de 1980.

Charles Halt faz parte de um grupo de seis oficiais da reserva americanos que apresentaram informações não oficiais sobre encontros com ovnis, inclusive sobre naves que desarmariam bombas atômicas em bases. As informações são do site do jornal Daily Mail.

Os oficiais dizem esperar que as autoridades dos Estados Unidos e do Reino Unido divulguem 60 anos de "arquivos-X" que, segundo eles, provam a existência de extraterrestres no nosso planeta.

Charles Halt diz que militares viram luzes próximas à base e descreveram um "objeto triangular aparentemente metálico" que desapareceu em alta velocidade.

Segundo Halt, poucas semanas depois, as luzes voltaram a aparecer e ele foi enviado à floresta com dois policiais, equipados com uma câmera e um gravador.

Ele diz que os três viram no local um "objeto brilhante parecido com um olho". "Ele parecia estar piscando e vazava metal derretido e movia-se lentamente entre as árvores e, em um ponto, ele se aproximou de nós", disse o oficial.

Ainda de acordo com a reportagem, Halt conta que o objeto se dividiu em cinco partes que ficaram brancas e voaram para fora da floresta, em direção ao céu, em uma velocidade muito alta. Repentinamente, conforme a versão, um dos objetos menores disparou um raio próximo ao pé de um dos homens.

"Eu não tenho ideia do que eu vi naquela noite, mas eu sei que estava sob controle inteligente. Minha teoria é que era de outra dimensão ou extraterrestre", diz o oficial.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Google Street View chega ao brasil causando polemica

Google Street View grava imagens que não gotariamos de ver...rs 
Um dos recursos mais populares do Google Maps finalmente chegou às primeiras cidades do Brasil, o Google Street View. Com isso, milhares (milhões?) perderam suas manhãs e tardes buscando por endereços familiares, ruas próximas do bairro onde moram e até a casa daquela ex-namorada, que você resolveu investigar por conta própria só pra ver se não a flagrava com outro por lá.

E como não poderia deixar de ser, momentos pitorescos estão sendo repassados freneticamente em tweets e e-mails, com grandes flagras da realidade nacional. Destaquei um desses momentos para ilustrar esse post:


terça-feira, 5 de outubro de 2010

OVNIS e os Astronautas

 EUA
12 de Abril de 1961 - O soviético Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar no espaço, avistou inúmeros objetos luminosos ao redor de sua cápsula.

07 de Agosto de 1961 - O major soviético Gherman Titov filmou vários objetos não identificados enquanto estava em órbita. "Eles pareciam que estavam dançando em volta da cápsula".

20 de Fevereiro de 1962 - A bordo da cápsula espacial Mercury, o astronauta norte-americano John Glenn comunicou à base que estava vendo uma grande bola de fogo que o seguia enquanto orbitava nosso planeta.

11 de Maio de 1962 - O piloto da NASA, Joseph A.Walker afirma que uma das suas tarefas era detectar UFOs. Ele chegou a filmar entre cinco e seis objetos no mês de abril do mesmo ano. Os filmes nunca se tornaram públicos.

24 de Maio de 1962 - O astronauta Scott Carpenter, a bordo da Mercury 7. informou ao comando terrestre o avistamento de objetos desconhecidos com diversas formas e dimensões, que fotografou.

17 de Julho de 1962 - O major Robert Whine, piloto de testes, reportou uma formação de UFOs. "Não tive idéia do que poderia ser aquilo. Eram acinzentados e estavam a 10 ou 20 m de distância".

15 de Maio de 1963 - Um dos astronautas das missões Mercury, Gordon Cooper, declarou à estação de rastreamento que estava vendo um objeto esverdeado e brilhante, que se aproximava da cápsula. O UFO foi detectado pelo radar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parceirada


The White House Tavern



Os doidões estavam tão doidões que saiu esse aqui... enfim!!!

Descrição O White House Tavern é um Pub por onde passaram dois dos maiores poetas de todos os tempos, os Dylans: Bob e Thomas. Lugar onde se podia falar de música, livros e cinema assim como esse blog. Esperamos que se sintam em casa.

Vale uma golada... ou uma visita se preferir...

Chiclete é claro...

Após ser flagrada com oito gramas de cocaína, Paris Hilton socialite gostosa afirmou que pensava que o saco onde estava a droga era, na verdade, uma embalagem de goma de mascar hã hã. A socialite ainda pediu para que os policiais devolvessem US$ 1,3 mil e seus cartões da bolsa que tinha alegado não ser sua...

Aqui tinha aquele menino sentado no sofá comendo uma maça... e uma bolinha rodando... e de fundo uma musica... “Senta que lá vem a história”...rs mas para variar o bom senso me fez tirar...rs

domingo, 3 de outubro de 2010

Chove Chuva

Moradores de Ida Iolanda, subprefeitura de Nhandeara (509 Km da SP), realizam desde a semana passada uma novena para pedir chuva.

Há três meses não chove na região. O fiscal da subprefeitura, João Edmo de Carvalho, diz que eles farão o ritual até que a chuva apareça sob pena de multa o que não havia ocorrido até ontem...

Os Fiéis – cerca de 40 – seguem da igreja até o cemitério, numa distância de cerca de 600 metros, se eu fizer isso de carro eu canso, imagina andando pedindo chuva

OBS- Alguém já falou para eles que existe a dança da chuva, dá mais resultado...rs

sábado, 2 de outubro de 2010

O Poder de um cofrinho

 
Site Meter