sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Que venha 2011 ... com muita esperança, saúde, realizações, reencontros, amizades, viagens, risadas, ENCONTROS, ótimos momentos, din din, AMOR, harmonia, família e amigos ao redor, novos amigos, sonhos concretizados, novos sonhos, resumindo: um ANO NOVO FANTÁSTICO!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cientistas do CERN conseguem capturar antimatéria, como no livro "Anjos e Demônios"

Quando a gente ouve falar de uma nova notícia do CERN sempre 
ficacom uma pulga atrás da orelha. O novo achado dos cientistas 
do CERN 
foi interessante:
um punhado de antimatéria armazenada. No caso do CERN, trata-se 
 
de antimatéria do
hidrogênio, ou antihidrogênio, se preferir. 
A antimatéria é, grosseiramente, o oposto da matéria. Ou seja, é como se fosse o irmão gêmeo da matéria, mas com carga oposta. entendeu? Sabe-se que a antimatéria, em contato com a matéria comum, libera umaquantidade enorme de energia - 100 vezes mais forte que a fusão nuclear.O time do CERN conseguiu, após 335 tentativas agrupar 38 átomos deantihidrogênio. Parece pouco, mas já é a realidade de duas ficçõesconhecidas.
É o centro da trama de  "Anjos e Demônios", de Dan Brown, 
e também o
combustível da nave de Star Trek. 
Só a título de curiosidade, o livro de Dan Brown começa 
com um roubo 
de um aparato perigoso: um punhado de antimatéria, 
em um famoso centro 
de pesquisa.
Qual centro? Isso mesmo: o CERN.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cientistas derrubam seis mitos sobre o fim do mundo

O fim do mundo está próximo - 21 de dezembro de 2012, para ser mais exato - segundo teorias baseadas na suposta antiga previsão maia e divulgadas pela máquina de marketing por trás do filme "2012".


Mas será que a humanidade poderia realmente encontrar o seu fim em 2012, afogada em enchentes apocalípticas, atingida por um planeta secreto, tostada por um sol raivoso, ou lançada à deriva por continentes acelerados?

E será que a antiga civilização maia - cujo império teve seu apogeu entre 250 e 900 d.C. onde hoje é o México e a América Central - realmente previu o fim do mundo em 2012?
Pelo menos um aspecto desse alarde sobre o fim do mundo em 2012, para algumas pessoas, é muito real: o medo.

O site da Nasa "Pergunte a um astrobiólogo", por exemplo, recebeu milhares de perguntas sobre a previsão do fim do mundo em 2012: algumas perturbadoras, segundo David Morrison, cientista sênior do Instituto de Astrobiologia da Nasa.

"Muitos dos (que enviaram as perguntas) estão genuinamente assustados", Morrison disse. "Houve dois adolescentes que estavam pensando em se matar, porque não queriam estar por aqui quando o mundo acabasse", ele disse.
"Duas mulheres nas últimas duas semanas disseram que estavam pensando em matar seus filhos e elas mesmas para não terem que sofrer com o fim do mundo."

Felizmente, com a ajuda de cientistas como Morrison, a maioria dos cataclismos previstos para 2012 é facilmente explicada.

Mito 1 sobre 2012

Previsão maia do fim do mundo em 2012

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Convite para um Herói..."

Herói! Escuta!

Não pedi para abandonares armas
enquanto ainda precisavas delas,
mas que abrisses mais espaço,
para eu poder entrar na tua vida
e desejei o teu mais terno olhar.
Lembras? Não sou eu, tua inimiga!
Sou tua companheira, tua metade,
que te lembra, dos outros, a bondade
que também vive em teu peito.
Sou mulher, não gosto da guerra,
meu corpo é feito para amar.
Este é o convite que tantas vezes faço...
Vem, homem! Põe asas no olhar!
Perde um momento comigo!
Me dá um abraço,
tira a carranca da cara,
inspira o perfume da noite e o meu,
relaxa! Aceita a flor que trago, pois
ela faz parte do que sou, meu amigo!
Deixa o espelho e as medalhas
com tua armadura, de lado,
por algum tempo a te esperar.
Eu, já esperei muito por ti.
Antes de partir,
também preciso do teu olhar!
Acaso viste hoje, esta lua?
Foi ela que me fez assim...
é dela também o ritmo
que em harmonia, pulsa em mim.
Não estás cansado de briga?
Teu peito já traz costurado,
um coração remendado, e agora,
mais esta cicatriz de tuas batalhas.
Não concordas que era chegada hora
de transformar tua motivação?
Decidir tudo, consertar o mundo,
apontar todos os erros, pra quê?
Valerá a pena assim combater?
Deixa estar livre teu coração
e a chama que nele ainda arde.
Vive, homem! e deixa viver!
Só o amor justifica a intenção.
Acorda para o bem da vida,
antes que seja tarde !

Poesia:Vera Alvarenga

domingo, 26 de dezembro de 2010

Requinte de chocolate

A empresa Aquim tem uma alta gastronomia e produtos de primeira qualidade, é uma das empresas mais bem conceituadas e disputadas do Rio de Janeiro.
Aquim é conhecida pelo alto luxo na confecção e apresentação de seus produtos. O mais novo lançamento é o chocolate Q, com design assinado pelo arquiteto Niemeyer.


O preço não é nada doce R$1.000, mas quem gosta de chocolate com certeza vai amar, mesmo que seja com os olhos.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

Prova de que realmente ele Existe...
Enquanto celebramos uma data repleta de diversos significados a NASA  divulga este belíssimo  vídeo de um pôr-do-sol um tanto diferente.

É um pôr-do-sol marciano, capturado pelas lentes de nossa valente sonda robótica Opportunity.

Enquanto na Terra o céu é azul e o Sol ao fim do dia toma tons avermelhados, em Marte ocorre exatamente o oposto. O Sol é, claro, o mesmo, o que muda é a atmosfera, que no planeta azul absorve e então irradia tons azulados, e no planeta vermelho… tons avermelhados. Ao vermos o Sol próximo do horizonte, os raios de luz passam por um caminho mais longo através da atmosfera e esse efeito se intensifica. Seu tom aparente será o do espectro de cores complementares àquelas absorvidas pelo próprio céu: vermelho na Terra, azul em Marte.

Motivo pelo qual Luke Skywalker vendo dois sóis se pondo em Tatooine pode parecer muito bacana, mas uma pequena sonda robótica bem real e mais próxima de R2D2  já assiste a um Sol poente ainda mais interessante.

Com a ciência, comemorar solstícios e o nascimento ininterrupto do Sol pode ir muito além. Feliz Natal!

O verdadeiro significado do Natal

Natal, dia de confraternização das pessoas, dia de reencontro daqueles indivíduos que a tempo não víamos. Esqueçamos as trocas de presentes, a beleza das ruas iluminadas, o que comeremos neste dia, não importando as diferenças sociais, religiosas, culturais: somos todos filhos de um mesmo Deus, e por conseqüência irmãos. Falaremos de um irmão querido: Jesus. Lembrando o seu nascimento, sua vida e seus ensinamentos. Tudo isso nós concordamos ser o mais importante... 



Que neste Natal e nos outros dias do ano lembremos dos ensinamentos de Jesus, aplicando-os em nossas vidas, seja neste mundo físico, seja no mundo espiritual. Um bom Natal a todos e que Deus e Jesus possa iluminar e abençoar a todos nós nos propósitos felizes, nos mostrando o caminho do bem, do amor e da fraternidade, que possamos retribuir a todos que encontramos esta paz que Deus e Jesus estão nos dando hoje e sempre.

Emmanuel (Psicografado por Chico Xavier)

Vamos falar um pouca da história da humanidade.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Saudade...

Ao virar a página do calendário que tenho aqui, li: " Abandone o seu apego. Eles se vão porque já cumpriram a tarefa de contribuir, de alguma forma, para o desenvolvimento de sua alma... Deixe-os partir." ( Masaharu Taniguchi).

Trouxe este pensamento para cá para uma reflexão. Por mais que sintamos saudades de alguém que se foi, ou queiramos segurar quem está para partir, porque é tão importante em nossa vida, há momentos que temos de reconhecer nossos limites...

Fazemos a nossa parte e se alguém se afasta de nós ou nos é tirado de nosso convívio, o que está a nosso alcance é preencher nosso coração com a gratidão ...agradecer-lhe por tudo... 

Seu abraço vai fazer falta Hoje, viu Gordinha... 
Ass: seu sobrinho querido...!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coluna do Meio... 80´s

Um dos mais importantes ícones da televisão brasileira, a Zebrinha do Fantástico esteve presente na infância de muita gente, pois mesmo ligada à área esportiva, a personagem teve uma aceitação muito grande do público infantil. Essa eqüina listrada foi a grande responsável por unir a família inteira em frente da televisão, os pais apostadores e os filhos, inveterados fãs da personagem.

Criada em 1975, a famosa personagem recebeu os traços do cartunista Mauro Borja Lopes, o Borjalo, que faleceu no Rio de Janeiro, em 18 de novembro de 2004, aos 79 anos. A voz da Zebrinha era da atriz Mara Lisi, uma dubladora paulista, que viveu uma época da sua vida no Rio, e que emprestava sua voz à uma das Panteras, mas foi dublada tanbém, durante outra fase pelo locutor Pedro Braga. 

Com sua animação que se limitava a boca e piscadinhas charmosas nos olhinhos, a Zebrinha se encarregava de passar aos apostadores da semana o resultado da loteria esportiva, e havia sido a escolhida pra isso porque por si só já representava o resultado inesperado de uma partida. Ora, não dava pra ficar irritado ao errar um resultado das apostas, não se o resultado fosse dado pela simpática Zebrinha, com aquela voz meiguinha que ficou gravada na cabeça de muitos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sal de fruta: é feito de sal e fruta mesmo?

Bom, o antiácido (sal de fruta ENO®) é feito SIM de fruta e sal. Na verdade, é uma mistura de ácidos extraídos de frutas que possuem sal na sua composição (bicarbonato e carbonato de sódio). Pode parecer estranho, mas no sal de fruta o ingrediente mais ativo é um ácido anidro que pode ser encontrado na maioria das frutas, como o limão e a laranja. É ele o responsável pelo sabor ácido e refrescante dos antiácidos. Os químicos responsáveis pela fórmula ainda usam como matéria-prima, substâncias presentes no melaço de cana e sucos de outras frutas como tamarindo, abacaxi e uva.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Algumas curiosidades sobre os cães


Estava procurando algumas curiosidades para postar, e achei essas bem legais no site do Guia dos Curiosos. Agora já sei que a meu cachorro não é doido. ou não!!!

Por que os cachorros balançam o rabo?
O zootecnista Alexandre Rossi explica que os movimentos do rabo do cachorro são formas de comunicação. "Existem várias maneiras de se balançar o rabo e cada uma tem um significado", acrescenta. De acordo com ele, a mensagem deste ato deve ser sempre interpretada dentro de um contexto, podendo indicar dominância, submissão e medo. "Ao contrário do que se acha, o cão pode balançar o rabo até antes de atacar alguém", ressalta o especialista.

É verdade que cão que ladra não morde?
É mais seguro não confiar nesse velho ditado. "Só o dono consegue interpretar o latido do cachorro", afirma Hannelore Fuchs, veterinária, psicóloga e especialista em comportamento animal, de São Paulo. "É claro que o cão que late pode morder, especialmente se for desafiado". E saber as reais intenções do bicho é muito difícil. Quando os cachorros estão bravos, o pêlo das costas fica eriçado e as orelhas em pé. Mas, se o totó for de uma raça com as orelhas caídas e de pêlo longo, infelizmente , não dá para perceber isso. Portanto, o melhor mesmo é passar longe. E nem sempre o rabinho balançando é sinal de amizade. "Ele pode mexer a cauda numa reação a uma situação de conflito, decidindo se vai atacar ou não", explica Fuchs.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ovnis...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Caso Forte Itaipú

Um dos incidentes mais conhecidos de aparente ataque sumário e gratuito realizado pelo fenômeno UFO ocorreu no Forte Itaipú, em São Vicente, litoral Sul de São Paulo. O caso ocorreu na noite do dia 04 de novembro de 1957 que, coincidência ou não, houve um blackout na região. Por volta das 02:00 horas da madrugada, dois sentinelas que cumpriam a guarda no alto dos muros do Forte viram uma luz com brilho muito intenso no céu. Mas eles não deram muita atenção ao fato, pois pensaram tratar-se de uma estrela qualquer que estaria apresentando um brilho intenso por algum fenômeno astronômico.

De repente, para espanto dos dois, a "estrela brilhante" começou a aumentar de tamanho. Logo perceberam que, na verdade, se tratava de um objeto descendo em alta velocidade, diretamente sobre o Forte. Segundo estimativa dos dois sentinelas, por volta de mil pés acima deles, o objeto reduziu drasticamente a sua velocidade, continuando a rota de descida na direção deles, porém bem lentamente e sem emitir qualquer ruído aparente. A esta altura dos acontecimentos, os sentinelas já se encontravam bastante apavorados e puderam ver perfeitamente o formato do UFO: circular, com um diâmetro de 100 pés, tendo ao seu redor um brilho alaranjado.

sábado, 18 de dezembro de 2010

10 coisas curiosas encontradas que valem uma fortuna

Já pensou estar limpando um armário antigo ou reformando o apartamento e encontrar algo antigo, que nem aparenta grande coisa, mas que na verdade vale uma fortuna? Parece coisa de filme, mas aconteceu com estas pessoas, que tiveram suas vidas mudadas por objetos que eram bastante valiosos.
Este cartão de baseball do Cincinnati Red Stockings datado de 1869 foi encontrado no porão da casa desta senhora e vendido em um leilão por 75.285 Dólares.
 Bob Kitts foi contratado por sua antiga amiga de colégio Amanda Reece para fazer uma reforma no banheiro. Tudo ia bem até ele achar escondido na parede duas caixas de metal e dentro dela estavam 182 mil Dólares da época da grande depressão americana. O caso acabou ficando complicado. Clique aqui para ver. 
 Este quadro, do pintor americano Clyfford Still, foi encontrado em um antiquário de beira de estrada. Ele foi avaliado em meio milhão de Dólares.
 Estas quatro peças de cerâmica cravejadas com jades da dinastia Chien Lung (1736-1795) também foram encontradas em um antuquário de beira de estrada. Elas foram avaliadas em 1,07 milhões de Dólares. 
 Este quadro com um vaso de flores, pintado por Van Gogh em 1886 estava na parede de um casal que pensava ser aquela uma reprodução. Quando a autenticidade foi confirmada ele foi vendido por 1,4 milhões de Dólares. 
 Só exixtem 24 cópias conhecidas da declaração de independência dos EUA feitas em 1776. A que você vê acima foi encontrada em um "mercado de pulgas" e vendido por 4 Dólares, apenas por causa da moldura. Depois de comprovada a autenticidade o papel foi leiloado por 2,4 milhões de Dólares. 
Ficou com vontade de revirar a casa atrás de velharias? #certeza

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quentim Tarantino...

Além de sempre gostar de fazer uma pontinha em seus filmes, veja outra marca registrada de 
Quentin Tarantino!

Agora é possível

Cientistas admitem possibilidade de prever o futuro

Algumas pessoas têm o poder de prever o futuro. A conclusão é de uma pesquisa realizada por um médico e psicólogo inglês e publicada na revista New Science. Daryl Bem, da Universidade de Cornell University, aplicou uma série de testes em mais de mil voluntários.


Em um deles, uma lista de palavras foi mostrada para memorização e eles deveriam lembrar o maior número possível delas. Na sequência, o pesquisador pediu que eles escrevessem uma seleção aleatória das palavras e, coincidentemente, essa seleção foi parecida com as palavras mais lembradas por eles na etapa anterior. Segundo Bem, um acontecimento futuro tem influência sobre a capacidade de memória das pessoas.

O pesquisador aplicou um segundo teste no qual os voluntários deveriam adivinhar atrás de qual cortina havia uma imagem e, segundo ele, os acertos foram muito superiores aos conseguidos por sorte. As imagens das cortinas foram exibidas na tela de um computador e eram constantemente mudadas.

Segundo a revista, os resultados que seriam motivo de piada estão sendo considerados devido à excelente reputação do médico e que outros cientistas devem tentar repetir os testes para comprovar a descoberta.

***
É possível, não é possível, é possível, não é possível... Whatever...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os seres humanos possuem poderes psíquicos

Os seres humanos podem ter a capacidade de ver o futuro e influenciar os eventos antes que eles aconteçam, afirma um novo estudo.

Algumas pessoas têm o poder de prever o futuro. A conclusão é de uma pesquisa realizada por um físico e psicólogo inglês e publicada na revista New Science. Daryl Bem, da Universidade de Cornell, aplicou uma série de 9 testes em mais de mil voluntários.

Em um deles, uma lista de palavras foi mostrada para memorização e eles deveriam lembrar o maior número possível delas.

Na sequência, o pesquisador pediu que eles digitassem uma seleção aleatória de palavras e, coincidentemente, essa seleção foi parecida com as palavras mais lembradas por eles na etapa anterior. Segundo Bem, um acontecimento futuro tem influência sobre a capacidade de memória das pessoas.

O pesquisador aplicou um segundo teste no qual os voluntários deveriam adivinhar atrás de qual cortina havia uma imagem erótica, segundo ele, os acertos foram muito superiores aos conseguidos por sorte. As imagens das cortinas foram exibidas na tela de um computador e eram constantemente mudadas.

Segundo a revista, os resultados que seriam motivo de piada estão sendo considerados devido à excelente reputação do psicólogo e a possibilidade de que outros cientistas possam tentar repetir os testes para comprovar a descoberta.

Fonte: Telegraph

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Maryland UFO 12/11/2010

Incrivel OVNI estão sendo avistados no mundo inteiro.

Dia 12 de novembro, helicópteros e um número de aeronaves estavam circulando um estranho objeto de forma triangular que apareceu no céu de Maryland, um estado dos EUA.
Foraças armadas americanas negam o fato.
O departamento de polícia local foi contactado, mas alegaram não ter escutado nada.

A pessoa que filmou alega que durante a filmagem podia-se ouvir muitos ruídos altos, como se fossem metralhadoras, ou coisas similares.

E possivel ouvir na filmagem o possivel disparo de arma de fogo.

OVNIS triangulares estão sendo avistados no mundo inteiro, estranho não ?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoppa, um cãozinho um pouco diferente!

Graças à invenção de um estudante de arte, Hoppa, um simpático cãozinho pode mover-se mesmo sem as patas dianteiras.

Hoppa é um cão vira-lata com 4 anos de idade, de Tel-Aviv, em Israel que recebeu um presente muito especial criado especialmente para ele. Este cão adorável nasceu sem as pernas da frente e apesar de seu dono, Avi Kuzi, mostrou-lhe todos os cuidados e afeto, tinha dificuldade em se movimentar.



Mas a maioria de seus problemas foram resolvidos por um dispositivo de rodinhas personalizado feito por um estudante de arte, que espera que sua invenção poderia facilitar a vida dos animais que nascem com anomalias, ou com membros amputados. O dispositivo lembra muito aquelas rodinhas que usamos quando estamos aprendendo a andar de bicicleta, há unica diferença e a quantidade de rodas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Caso VOO 702

8 de junho de 1991

Em 1991, ocorreu um interessante caso ufológico envolvendo duas aeronaves comerciais, operadores de tráfego aéreo, passageiros e testemunhas em terra. O episódio ocorreu nas proximidades do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai. Tudo aconteceu no início da noite de 8 de junho quando o co-piloto do vôo 702, um Boeing 707 da Lineas Aereas Paraguayas, com destino à Miami avistou uma luz de algum objeto desconhecido em sentido contrário.
O comandante da aeronave, coronel Maciel havia se ausentando momentaneamente da cabine de comando para ir ao banheiro. Ali permaneceram o co-piloto Angel Farinã e o engenheiro de vôo. O co-piloto, então, entrou em contato com a torre de controle informando que estava vendo um tráfego a sua frente pedindo confirmações e instruções.
A Torre de Controle do Aeroporto Silvio Pettirossi, de Assunção, detectou o estranho objeto mas não conseguiu identificá-lo. Diante da ausência de informações claras sobre o estranho objeto houve um pouco de tensão a bordo do vôo 702. Em virtude da insistência e do aparente nervosismo do piloto do avião da LAP, os controladores entraram em contato com o Controle de Tráfego Aéreo Boliviano na tentativa de obter informações que ajudassem na identificação do estranho objeto luminoso. Em entrevista posterior ao ufólogo paraguaio Jorge Afonso Ramirez, o co-piloto Farinã declarou que o estranho objeto tinha coloração avermelhada, formato oval e deslocava-se muito rapidamente.

 
Através do rádio, o coronel Fariña informou que o objeto chegou muito próximo da aeronave,primeiramente realizando uma manobra rápida para a esquerda, depois subindo e posicionando-se acima e a direita, logo a frente a da aeronave, na posição de 10 horas, no jargão aeronáutico. Pouco depois o objeto, intensamente iluminado, desceu novamente assustando a tripulação da aeronave. Logo posicionou-se sobre uma asa, passando rapidamente para a outra asa...em dado momento observou uma estranha e intensa luz azulada aproximando-se em alta velocidade de sua aeronave, deixando os instrumentos loucos e assustando os passageiros que também puderam observar todo o acontecimento.

Podemos mudar o Destino?

Como o conceito de destino é muito complexo, vamos tentar simplificá-lo com uma metáfora: somos como um rio, que inexoravelmente deságua no mar ou, em outras palavras, estamos predestinados a sermos exatamente assim como somos. Bem, penso de uma maneira diferente, e não estou sozinho. Quantas vidas foram alteradas pelo acaso? Milhares e milhares, não é? Mas, e quantas vidas puderam tomar outro rumo por uma questão de escolha?! Muitas, sem dúvida! Então, vamos fazer nossas escolhas?
Há coisas que acontecem em nossas vidas, com as quais não podemos praticar nosso livre arbítrio, nosso poder de escolha, como fatalidades, por exemplo. Mas, se percebermos com mais atenção, relembrando alguns acontecimentos passados, podemos enxergar, agora, de outra maneira. O que eu poderia ter feito para que aquilo não tivesse acontecido, por exemplo. Ou, eu poderia ser uma pessoa rica hoje, não fossem as atribulações por que tive que passar.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nasa encontra a mão de deus!

A “mão de deus”. É assim que já foi batizada a famosa fotografia captada pela NASA, com o observatório de raios-x Chandra. Com 150 anos-luz de comprimento, a nebulosa registrada pelo telescópio tem “dedos” bem definidos e parece estar a agarrar o universo.
Segundo a Nasa, a imagem em tons de azul foi causada por um “pulsar”, ou seja, uma estrela muito rápida que liberta no espaço energia e matéria, acabando por causar formações que fazem as delícias da imaginação do ser humano.
A “mão de deus” tem pelo menos 1700 anos de idade, sendo que a nebulosa é formada por inúmeros elétrons e íons, avança uma notícia da CNN. As diferentes cores na imagem representam intensidades de energia distintas: a azul é a mais alta, seguida da verde e por último a vermelha.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Geladeira de Gordinho

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enquanto isso em algum Voo...

Alguns dizem que me viram no voo e eu começei isso... 
"-Nego até que possam provar o contrário"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por que homens gostam mais de mulher com a bunda grande?

Pois é, as mulheres fazendo dietas malucas para emagrecer e os homens gostam mesmo é das avantajadas. Das mulheres com bundas grandes. E não são só eles que preferem mulheres com curvas. Macacos também apreciam traseiros grandes. É um sinal universal de fertilidade. Centenas de culturas, da antiguidade até hoje, sempre manifestaram preferência por fêmeas com quadris 30% maiores que a cintura: a clássica mulher-violão. A nossa preferência nacional e internacional se justifica.

Quanto mais largo é o quadril, maior é o canal do parto, o que facilita na hora de ter filhos. Antes de inventarem a cesariana, a taxa de crianças que morriam por não conseguirem passar por esse canal era muito alta. Há outros fatores também envolvidos. Para o autor de livros sobre relacionamentos, Joe Quirk, a gordura é a essência da feminilidade. “Diferentemente do que muitas mulheres pensam, homens não compram revistas masculinas para ver modelos magrinhas. Os homens babam pelas mulheres com todas as gordurinhas nos lugares certos: peitos, quadris e logicamente o "bumbum"!”

domingo, 5 de dezembro de 2010

20 Sinais de Que Você é Brasileiro

20 COIAS PARA SABER SE VOCÊ É UM ZÉ POVINHO...
1.  Você compra um carro com mais de 10 anos de uso por mais de 10 mil e fica devendo mais de 20 mil para o banco.
2. Você compra um carro zero por 60 mil, assume uma dívida de 5 anos e só dirige nos finais de semana porque não tem dinheiro para a gasolina.
3. Você compra um carro que custa 10 mil dólares no exterior por 60 mil reais e se acha esperto.
4. Você reclama que carro zero desvaloriza muito depressa.
5. Seu carro já não tão zero vaza óleo e tem os pneus carecas porque você não tem dinheiro para a manutenção.
6. Você fica pagando o carro por mais 3 anos depois de roubado, porque não tinha dinheiro para o seguro.
7.  Você viaja para o exterior e logo que chega sai procurando por restaurantes que sirvam arroz e feijão.
8. Você vai para o exterior fazer um curso de inglês e passa o tempo inteiro cercado de brasileiros.
9.  Você estuda inglês por 5 anos e não se atreve a assistir a um episódio de Seinfeld, Seinfeld!, sem legendas.
10. Você compra roupas na Renner e na C&A. Riachuelo too
11.  Você passa a tarde de domingo no shopping, cercado de gente que usa as mesmas roupas que você, também compradas na Renner e na C&A.
12. Você usa perfume barato daqueles que imitam (tentam) perfume francês.
13. Você parcela tênis de marca no cartão de crédito.
14. Você paga a conta do McDonald’s com cartão de crédito.
15. Você paga o valor mínimo da fatura do cartão de crédito.
16. Você gasta uma fortuna comprando um Blu-ray e uma TV de alta-definição para assistir Dois Filhos de Francisco e novela da Globo.
17. Você passa mais tempo no SPC do que com o crédito em dia.
18. Você pede para a sogra “tirar uma TV nova” porque nem com o crédito em dia consegue comprar mais nada, já que só saiu do SPC porque suas dívidas com literalmente todas as lojas caducaram.
19. Você assiste a filme dublado porque “não consegue prestar atenção se tiver que ler”.
20. Você assiste a filme dublado porque não consegue ler rápido ou, mais provável, não entende o que lê, mas não admite.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

No You Tube

No You Tube

Num Domingo qualquer...

Versão original audio original...
Rolê de Bike... Até a Cachoeira do Sagui...
Versão Tarantinesca...
 
Site Meter