quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Trailer Imaginário ...

IMAGINÁRIO WEB SÉRIE !!!

IMAGINÁRIO – SÉRIE LEVA PARA O YOUTUBE O QUE HÁ DE MAIS ASSUSTADOR NO FOLCLORE BRASILEIRO

Por Andriolli Costa

Escondidos num banheiro abandonado da escola, os garotos aceitam o desafio: apertar as descargas, ligar as torneiras e chamar pelo nome proibido – tudo ritualmente repetido por três vezes. No espelho, um vulto se anuncia. É o fim.

Longe dali, uma adolescente que ficou na rua até tarde sente uma presença a acompanhando. Nas sombras, um velho maltrapilho se insinua, carregando nas mãos um grande saco de estopa. Ele ri.

O final de cada uma dessas histórias não está na tela, mas em seu íntimo você bem sabe o que aconteceu. Assim é Imaginário, uma web-série carioca que estreou no dia 31 de outubro deste ano no Youtube. Desde então, um novo episódio é lançado toda quinta-feira, até que os 10 desta primeira temporada tenham sido publicados. O mais recente, O Garoto de uma perna, é o sexto.

O projeto foi criada pelo diretor Bruno Esposti, de 24 anos. A idade é um componente importante neste contexto: toda a equipe é bastante jovem, alguns assumindo cargos de direção pela primeira vez. O resultado, no entanto, denota um apuro estético muitas vezes inalcançado por produções do gênero que investem nas narrativas folclóricas.

FONTE: 
Achei aqui no: https://colecionadordesacis.com.br

ACHE O ERRO !!!!


Reativado

Olá prezados leitores ... Voltamos, sim voltamos !!!   Estou reativando o blog Whatever The Case My Be ... devido a força maior !!! Usando como terapia ... nesses longos 45 dias de molho ... Graças à uma tíbia fraturada ... É isso ae boa leitura e aguardem novidades por aqui !!! 


 
Site Meter