terça-feira, 8 de setembro de 2009

Alarm...Animação em HD


Alarm-Animação em HD, muito boa!!!


Alinhamento Gregoriano...09/09/09

Não é difícil se fazer entender que estaremos diante de um momento único, como são todos os momentos de nossa vida, mas neste exato momento, por alguns segundos, algo de extraordinário ocorrerá sem que ninguém perceba.

O mundo não parará; a Terra não explodirá; o Messias não descerá, enfim, não haverá nada de tão emblemático e rotulado, mas todos deverão ver esta data, neste exato momento, como uma forma única de mergulhar por alguns instantes em seu próprio interior, preparando-o de forma completa para todas as questões complexas seguintes.

Às 09:09:09h do dia 09/09/09 contam os grandes estudiosos dos Mistérios antigos que haverá uma abertura única no Universo e tal ocorrência somente voltará em mil anos, portanto, eu costumo dizer que se não fizer bem, mas algum lhe perseguirá. Marque seu relógio para despertar neste momento e feche os olhos buscando a harmonia de você com você mesmo; faça apenas isso; esqueça por alguns instantes em tudo aquilo que lhe persegue, seja a sorte, seja a desgraça; apenas busque levitar o pensamento para o bem,sem nenhuma interrupção externa.


Falta apenas um dia...Supernatural 5ª Temp. Ansiedade tá batendo lá em cima!!!assistindo o final da 4º temp. para entrar no clima...rs

Esse post ficou muito viagem, mas ficou legal!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter