segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FATO HISTÓRICO...ou não


Relato de como fui parar no ensaio da Escola de Samba Vai-Vai...esse evento histórico entrou para o Hall “Faça coisas que você nunca fez...”. com certeza...

Domingo 12:00 São Paulo...

Acordei com sono...sure

Ouço de longe Back in Black do AC/DC, putz é meu cel tocando, cansado de ficar pendurado no arvorismo de Sábado, nem atendi deixa rolar...Alguns instantes depois ou horas não lembro por que dormi de novo...rs O Rádio chama, eram as meninas programando nosso Domingo...Dia nublado, frio, ideal para um episódio de Supernatural, prontinho para assistir. Demorô acordei, tomei um banho, Supernatural S.05 X ep.02 na veia, eba...Tava travando um pouco..shit, mesmo assim assisti...Nesse intervalo, o cel tocou umas cinco vezes, o rádio mais seis vezes, pensei que alguém tinha morrido, juro !!!... Duas caixas de mensagens..Xiiii deu merda...pensei

Estava sendo caçado...”Estou assistindo o melhor seriado de todos os tempos, não estou para ninguém” ... ...

Continua aqui... ... ... ...



Ps- Ironia estou "lendo" Eragon..filme de hoje na Tela Quente antenado com o mundo eu??? Imagina...existem mais dois livros, sim é uma Trilogia a qual..."ainda" não teve continuação, espero que não tenha pois os livros são bons, eles podem estragar tudo..com filmes "B"...
Já assisti o filme é médio..o livro é muito melhor...eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter