domingo, 21 de fevereiro de 2010

SOL AUMENTA LIBIDO MASCULINA...

Sou meio cético com relação a estudos e pesquisas, no entanto um estudo feito por pesquisadores na Áustria recentemente sugeriu um dado curioso: o banho de sol pode aumentar a libido masculina.
Embora seja comum ver mulheres e não homens torrando debaixo de um sol de 40º graus é nos homens que o sol pode despertar esse “algo a mais”. Isso porque, segundo os dados revelados pela pesquisa, a vitamina D produzida eleva a concentração de testosterona no sangue.
Esse efeito se dá pelo fato de que a vitamina D é sintetizada pela pele ao ser exposta à luz do sol, elevando a testosterona masculina e tendo um impacto direto com a libido e os níveis de energia do homem.

Para aqueles que não gostam de ficar sendo cozidos pelo sol, mas que se agradam da ideia de produzir mais e mais vitamina D no organismo, Jessica Harris, da Pesquisa do Câncer da Grã-Bretanha, aconselha os homens a ficar menos tempo no sol e procurar ter refeições mais saudáveis: “As pessoas também podem aumentar sua concentração de vitamina D comendo mais alimentos como peixes oleosos, tais como salmões e trutas.”

Estudos à parte, eu só tenho a dizer que só de ver os trajes que as moças usam na praia já são suficientes para elevar minha libido. Sei lá, de repente tenha até alguma ligação…

 Por isso eu grito: 
-Mas tambémmmm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter