domingo, 21 de março de 2010

Esse é o cara!!!

Os 50 anos de Ayrton não poderia ser comemorado em um dia melhor, Domingo. Tã tã tã, tã tã tã "A Arte de Correr na Chuva" #Sennaday
 
Nosso eterno herói Ayrton Senna da Silva, três vezes campeão mundial, em 1988, 1990 e 1991, e que infelizmente veio a perder a vida em um acidente sofrido em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.
Lembro como se fosse hoje, eu ainda um menino, mas que não perdia um grande prêmio de Formula 1, acordava até mesmo nas madrugadas para assistir as corridas e ver o grande Ayrton Senna do Brasil ganhar e fazer bonito lá fora.

Muitos jovens de hoje só ouvem falar no Ayrton Senna, pois não tiveram oportunidade de assistir ele pilotar um carro de Formula 1, e talvez se perguntam porque mesmo após 15 anos de sua morte, Ayrton Senna continua mais vivo do que nunca em nossas mentes ?
Por que Senna era um guerreiro, fazia o que ama e fazia com paixão, e para isso sempre fazia o possível e impossível para superar os seus próprio limites, era um exemplo dentro e fora das pistas.
E acredite irão passar anos e décadas e ele com certeza nunca será esquecido pelos brasileiros e pelos milhares de fãs que ele conquistou no mundo todo, ou seja Ayrton Senna deixou gravado para sempre o seu nome na história do esporte mundial e nos corações dos brasileiro.

A frase abaixo foi dele Ayrton "Senna do Brasil":
“Seja você quem for …tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”
Acredito que o Brasil e o mundo estejam carentes de um ídolo assim como Senna, integro e verdadeiro.

VALEU SENNA!!!! Parabéns de todos os Brasileiros onde estiver...

Um comentário:

  1. Nota pessoal -No dia 1º de maio de 1994, eu estava no Estadio do Morumbi no jogo entre São Paulo X Palmeiras...
    Na confirmação da morte o jogo Parou houve 1 mim de silêncio...
    Depois disso fui testemunha de uma das coisas mais bonitas da minha vida...Duas torcidas separadas por camisas de cores diferentes...Cantavam em coro um só nome...
    "Senna, Senna Ole ole ole ola Senna, Senna"

    Não lembro quem ganhou o jogo, mas lembro que as duas torcidas saiam de cabeças baixas...

    Naquele dia morria um Héroi...naquele dia o Ayrton, sim aquele O "Senna do Brasil" nos deixava...

    ResponderExcluir

 
Site Meter