sexta-feira, 28 de maio de 2010

Edição especial de aniversário...

Quando comecei a escrever no Whatever o intuito dele era quase que uma “terapia” algo para ocupar a mente e esquecer/deixar certas coisas “detalhes”...da minha vida um pouco de lado!!!

Sempre tive vontade de escrever mais o Start estava faltando!!! Estava!!! Pois numa quarta-feira à noite 27/05/2009 depois que cheguei do trampo! Ele nasceu!!! Nasceu tímido demorando a sair das trevas e expor suas páginas negras à todos, somente no dia seguinte ele foi ao ar... Com uma abertura tímida (1ºpost) como que ainda engatinhando na Blogosfera, (até hoje ele engatinha rs) Mais agora diferente com uma nova roupagem uma cara diferente de quando começou... tive que aprender HTML na raça

Desde do primeiro post colocar o link muita coisa já rolou...Por essas páginas negras... 
Já fiquei Feliz, já fiquei Triste, Chorei, choraram comigo, dei risada sozinho, riram comigo, briguei, brigaram comigo por causa desse Blog, que contém um pouco da minha vida...Como baladas malucas com amigos doidos que adoram compartilhar um pouquinho do meu mundo...

Virou até assunto de mesa de Bar... Quando rola alguma coisa diferente uma foto uma frase logo vem à frase “Coloca no Blog” ou “Vamos bater a foto que o Lê quer colocar no Blog” rs frases como essas me incentivam a escrever cada vez mais...

Isso dá uma satisfação interna, pois sei que meus amigos ou não acessam e leem o que escrevo... E quando eu partir ainda restará um pouquinho de mim nessas páginas algo como um testamento eletrônico, espero que no futuro alguém ou eu mesmo veja e lembre-se da cena, do momento, das risadas, das pessoas etc, etc... que aqui compartilho com vocês!!!

Esse Blog é feito para Amigos que muitas vezes até pedem para postar algo, ou mesmo dão sugestões para um post... Por que acho que ele é feito por nós, apenas escrevo e assino o todo... Porém todos os meus amigos têm um pedacinho perdido em alguma página negra...

Hoje ele tem vida própria... Já me peguei várias vezes pensando o que iria colocar no Blog... Durante o dia... Ou mesmo naquele momento inspirado, já cheguei a anotar o post no papel guardanapo para não esquecer...

Tenho o Blog como um passatempo divertido onde posso me expressar, tem quem goste e quem não goste afinal agradar a Gregos e Troianos não é fácil...

Pode ser que um dia desencane de escrever ou postar coisas, pode ser que um dia feche a conta... Mas por enquanto NÃO... O Whatever segue firme e forte, algumas vezes mais desleixado outras mais empolgado, mais sempre lá com novos Post ou qualquer outra coisa que eu ache interessante...ou não



Legribel
Direto do front...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter