domingo, 12 de julho de 2009

Eu sou Normal...

Eu também tenho problemas de família.
Eu também tenho medo da violência.
Eu também tenho inseguranças
Eu também fico triste
Eu também tenho tenho alterações de humor
Eu também tenho insônia
E também choro.

Mas também tem um monte de coisa boa, entretanto é bom saber que, como todas as pessoas do mundo, temos bons e maus momentos. Depois de tudo fiz uma baladinha bem divertida, cheio de gente bacana e mulher bonita. Assim é a vida. Temos que passar pelas turbulências e saber curtir as boas coisas que vivemos.
Como disse o Rocky em seu ultimo filme piegas, mas que eu gostei muito: " O importante não é o quão forte você bate, mas o quanto você consegue apanhar e levantar novamente."Acho que tem a ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter