quinta-feira, 30 de julho de 2009

O QUE ACONTECEU EM ROANOKE ?...

A primeira criança inglesa nascida nos EUA recebeu no nome de Virgínia Dare. Os Pais haviam embarcado para o Novo Mundo com o grupo de pioneiros que desembarcou na ilha de Roanoke, na costa da Carolina do Norte, e Virgínia nasceu pouco depois, no dia 18 de agosto de 1587.
O navio que transportou os Dares para a nova pátria acabou retornando à Inglaterra com todos os homens a bordo, com exceção de dez. Esses Homens foram deixados para dar início à colonização, mas, quando o navio seguinte chegou, não foram mais encontrados.


O segundo navio também retorno à Inglaterra , dessa vez deixando cem pessoas para dar seqüência à colonização. Algum tempo depois, chegou mais um navio, e seus passageiros, novamente, deram com ilha Vazia. Não havia vestígios de violência, luta, nem sepulturas.
Apenas a Palavra “CRO” entalhada em uma árvore, e “CROATAN” entalhada em outra. Croatan, ilha localizada na costa da Carolina do Norte, era, aparentemente, o lugar onde o grupo de colonos resolvera se instalar.
Contudo, o capitão do navio, temendo a falta de alimentos e a aproximação do inverno, decidiu rumar em direção às Antilhas e passar o inverno ali.
Quando o navio seguinte chegou à ilha de Croatan, os tripulantes também não encontraram nada, nem sinais de algum massacre de índios. Não havia sepulturas e, com exceção de histórias ocasionais, que falavam de crianças índias com cabelos “amarelos” e olhos azuis, nenhum dos 110 pioneiros jamais foi encontrado. Embora seja tema de numerosos boatos e lendas, o Mistério Jamais foi explicado.
Quer mais : Escute aqui : Podcast No52- A Colônia de Roanoke Por Christian Gurtner em 03/07/08
http://www.escribacafe.com/podcast-no52-a-colonia-de-roanoke/

Referências – Episódio nº 09 da 2ª Temp - SUPERNATURAL

Ouvindo – black in black AC/DC

Teoria de Conspiração.....yessss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter