sábado, 11 de julho de 2009

Isso explica muita coisa...

Falando de pessoas de Aquário;
  • São essencialmente pensadores, a mente sempre funcionando em ritmo acelerado. Daí que com frequência são estabanados. really...me too...
  • Precisam andar pelos ambientes de mãos para trás - quebram copos, derrubam objetos - e ficam desconsolados com isto. faço muito isso..."Elefantinho na loja de cristal"
  • Têm a capacidade de descobrir o foco interessante de qualquer sêr humano. ou pelo menos o que atrai ele..digo eu, quer dizer os aquarianos...rs
  • Livres, leves e soltos - o Aquariano faz amizade com todo mundo. quando "quer" deixe claro isso...
  • Amizade para o Aquariano é um prazer natural sem compromissos . quem gosta de amigos chatos ? hã hã
  • Quando querem seduzir, eles são fantásticos com as palavras. Irão lhe dizer tudo que deseja ouvir´. isso é verdade quem experimenta não esqueçe...
  • Sua vida anda monótona ? Traga um Aquáriano para sua casa.. êles não param nunca. Sempre estão revolucionando, inventando novidade, efetuando reformas ou mudanças no meio social. Deixe-me mudar sua vida...hummm
  • Aquarianos se sentem atraídos por pessoas de vivacidade intelectual. isso é o minimo ninguém gosta de conversar com uma porta...Gostam mesmo é de amizades coloridas, onde o enroscar amoroso faça parte da gostosa aventura de conhecer pessoas novas. rs...verdade...
  • Agora, com certeza, entre os seus traços mais marcantes temos a sinceridade, a generosidade e a postura inconvencional. Ah - ia esquecendo : são imprevisíveis...ás vezes nem eu mesmo consigo prever "eu mesmo", algumas (pessoas) conseguem mais são raras..." essas eu admiro"...
  • Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, é também um detector de mentiras humanos, pode imaginar o que estão pensando dele neste momento, o que podem pensar, sabem quando não são bem-vindos… se adaptam a qualquer lugar sem precisar sofrer com isso. ou não...
  • Quando são contrariados dizem: -Vai ver naquela esquina, pra verificar se eu estou lá. Tchau. ha ha ha ...muito boa...
  • O aquariano tem dom de ser futurista. Ele antecede acontecimentos e situações com previsões dignas de Nostradamus. E depois que você bate com a cabeça na parede, ele : 'Eu te avisei'? Insuportavel. sim este sou eu em carne e osso...
  • Os aquarianos querem uma parceira original e independente, que tenha um comportamento mais antenado com os tempos atuais e que seja inteligente. quem sabe assim você terá um aquariano por inteiro que vai mudar sua vida...hummm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter