quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MEDO DA VELHICE...

A velhice é fruto do seu pensamento. Se você mantiver a sua mente límpida, jovem, aberta às inovações da vida, você não entrará no estágio da velhice. Seja um jovem de oitenta anos e todos adorarão você. A velhice é a madrugada da sabedoria, é o momento culminante da grandeza interior. à medida que os anos avançam, você passará a contemplar o mundo de um pedestal mais alto e , na proporção em que diminuem os seus espaços exteriores, aumentam consideravelmente os espaços interiores. Então, nada há para se perturbar.
Seja Feliz, jovem, alegre, benquisto, agradável, envolvente, atraente, simpático e querido, em qualquer idade. “Porque como imagina em sua alma, assim ela é”.

Isso sim é o verdadeiro elixir da Juventude...

“Não andeis, pois, solícitos pelo dia de amanhã; o dia de amanhã cuidará de si mesmo; basta a cada dia a sua lida.” (Mt, 6,34)

Meu ego não está cabendo nesse post!!...


#fatoatipico
-Celular tocou nº diferente!! Ok
-Oi, fala!! -Parabéns Caneca.-Valeu, brigado mesmo...
Já pensei FUDEU!!
Fui sendo político, até então não havia identificado quem era do outro lado...
Fui enrolando até reconhecer a voz...-E ae como tá? –Tô bem e você?...
-Sussa...Era a Má...rs ufaaaaaaa!!
Já estava ficando #tenso...
-Ae Má por que do Parabéns? Ganhei alguma coisa, sei lá?
-É o seu aniversário..hoje...rs #rialto...
-Então Má, nem é hoje, alias nem o mês é esse...ha há há Falta uns 6 ou 5 meses...rs Para tal acontecer...
-Serio pensei que era hoje!!! Rindo já...
A Dri me relatou depois que ela passou a semana comentando meu niver...que seria hoje!!!rs...
Coisas que só acontecem comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter