quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Morre um mito...John Hughes



Presto uma homenagem ao grande John Hughes, diretor e roteirista do filme mais legal da sessão da tarde CURTINDO A VIDA A DOIDADO, falecido no dia 6 de agosto de 2009. Salve John Hughes! SAVE FERRIS


Eu Tenho o DVD de Curtindo a Vida Adoidado em sua edição de colecionador, que inclui pérolas como a dublagem em português em sua versão clássica, exatamente como quando o assisti pela primeira vez em uma Sessão da Tarde. Tá rolando na t.v. vendo e rindo..SAVE FERRIS FOREVER...
Hoje eu agradeço aquelas horas que ficava esperando no Shopping e rodava o Mercado atrâs de filmes como esse...eu tenho, esse é meu...rs



Salve Ferris!
Ferris Bueller é o cara que todo adolescente gostaria de ser: esperto, popular, de bem com a vida e com uma namorada linda. Cameron Frye, seu melhor amigo, é o rapaz problemático que personifica um lado que todo mundo também já teve: um jovem em conflito com os pais, travado entre a angústia sobre o futuro e as dúvidas existenciais que pipocam na alma feito espinhas na cara. Já Sloane Peterson é a namorada dos sonhos, uma garota cool e comparsa de qualquer aventura que fosse proposta, cuja beleza é admirada (e invejada) por todas as amigas.
"A vida passa muito rápido, e se você não curtir de vez em quando, a vida passa e você nem vê...!!! Ferris da dublagem original sessão da tarde...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter