segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SEXTA-FEIRA MUITO LOCA II

Tudo começou quando encontramos a Má no Orkut... Amiga de 10 anos, muitas histórias... Demoro, marcamos uma “cervejinha”...Para contar as histórias e saber como estamos e que fizemos nesses últimos 10 anos sem nos ver...rs
Tudo sempre começa com uma “cervejinha”...rs

Para começar a história...Mudamos de Bar umas três vezes (básico quando se está comigo). Esse tá ruim vamos embora, “-Garçom a conta!” Acho que falei isso várias vezes nessa noite que eu me lembre...por que depois, disso Puff...rs calma, calma, não fiz nada que pudesse me arrepender depois, ou não...leia mais abaixo...rs

Paramos num boteco mesmo... Cerveja e cigarros, Lei Anti-Fumo é o C@r@lho, cerveja de garrafa, ficamos na calçada. Aeeeee...agora sim...

Chegou uma outra galera...Ai ouviu uma frase que mudaria nossa “cervejinha” e nossa noite. “-Vamos para uma Balada!!” Entoou a Má quase em tom provocativo...Ha há há demoro borâ lá...

Todos apostos decidindo qual balada ir...Vale aqui um adendo* (de sexta-feira ou a Balada é muito cara e boa, ou a Balada é barata e uma bosta) para nosso azar escolhemos a segunda opção...eh eh eh #coisa de fudido mesmo, veja post anterior...

Rolê de carro pelo Centro, voltas, perdidos. Fácil...Quando a Xan grita “-Para o carro!” Caraca vai vomitar agora...Apreensão, susto...Quando ela solta a frase “-A casa da Dani é aqui!!” Vamos gritar?? ha ha ha às 02:00 da manhã toda idéia absurda não é discutida mais sim realizada... Todos em coro no três... “-DANIIIII TANGAAA” diz a Dani após relato do ocorrido que ouviu, ela estava na sala vendo “HOUSE”. “Pensei que tava ficando maluca, pessoas bêbadas gritando meu nome na rua às duas da manhã, viajei...” ela me disse depois...ah ah ah Ainda tomei uma dela “Vocês estavam bem locos, né!!” ha ha ha...Imagina...Sóbrio não faríamos isso...ou não, fica ae a dúvida...Chegamos na Balada, passada na Padaria again, desce mais duas cervejas, manda uma Maria-Mole também...De novo rumo ao infinito e além...

Porta da Balada...Hotel Cambrigde...Não preciso dizer mais...Entramos “-Quem faz a balada somos nos!” Te juro que se soubesse disso antes...rs Balada rolando, já ia alto...Entenda-se nível etílico...

Quando vejo quatro anões andando pela Balada de mãos dadas, não agüentei, gritei “-Caraca segura o Pebolim que eles estão fugindo...!” #momentotenso mais engraçado da balada...Depois ficou tudo bem...A turma do “deixa disso” apareceu, ânimos apaziguados...
Som alto, dançamos, curtimos, demos risada...Ae a frase fatídica não demorou “-Vamos Embora!” Essa frase às vezes me pega desprevenido.Sabia...

Todos no carro. Rolê de volta para casa da Má, no banco de trás um maluco ia gritando, Love Store. Love Store.... em alto em bom som...Tá tudo bem!!! Vamos passar na porta. Soltei um “–Eba!!!” Soando quase tímido...Ae alguém teve a brilhante idéia...Augusta...Meus ouvidos ouviram isso da seguinte forma...A-U-G-U-S-T-A...o coração chegou a palpitar...nessa hora...rs no caminho risadas...

#momentotensoII
Farol, sinal vermelho, parados aguardando , escuto o Dario “amigo da Má” dizer “-Olha tem uma gatinha no carro do lado, demoro...!” Mexi ganhei um tchau, opa! Desci do carro. Conversa na janela, a porta abriu...Eu não tava acreditando mais, vamos lá...Realmente uma gata estava dentro do carro. PAUSA (pergunto a você leitor desse blog) Qual mulher sã abriria a porta do carro às 5:00 da manhã...para um cara desconhecido?...rs Voltei para nosso carro, sem dizer uma palavra, rs...O Dario resolve dar ré.”-Volta lá!” (Crash)... Lógico, estamos parados em um farol, CLARO que tinha um carro atrás...descemos para ver o ocorrido. Vejo a janela do carro se abrindo e uma mão fazendo “Vem, Vem” Não pensei duas vezes...abri a porta entrei no carro...para desespero de alguns...rs

“-Me leva!! eu disse”.-Para onde gato?”“ -Para onde você quiser, gata!!!”Ganhei um OK, tinha potencial isso. Ae ouvi. “-São R$ 150,00!”, há há há ri alto e disse então você me deve R$50,00. -Porque? –Gata eu cobro R$ 200 rindo já... -Claro que não!! Não vou pagar!! –Eu também não, eu disse... -Então me deixa no posto...ali esquina. Olhei no relógio 05:30 da manhã, pensei (Fudeu) Rádio chamou, ufaaa!!!. Ae galera... -Salve-me!!!. –Onde você tá? -Estou no posto!!! –Que posto? –Aquele que a gente passou várias vezes... rs Me acharam ou os achei... não lembro...rs

Última Parada, vamos tomar mais uma saideira...Ainda não tinha esquecido o L.S.! Mas ficou no gelo..Ok
Parada no Posto, cerveja...Risadas...Dia clareou... É tá na hora de ir embora...de verdade agora...Home sweet home...

Isso foi apenas uma “cervejinha” às noites de Sexta estão se tornando as melhores...from Hell

LEGRIBEL direto do front...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter