Há várias culturas que acreditam que nessas datas 31/10,01/11,02/11. O espaço entre os mundos dos vivos e dos mortos, essa linha tênue, fique mais estreita...deixando assim a passagem aberta e mais fácil de ser ultrapassada...
sábado, 31 de outubro de 2009
Halloween, Dia de Los Muertos...Finados
Há várias culturas que acreditam que nessas datas 31/10,01/11,02/11. O espaço entre os mundos dos vivos e dos mortos, essa linha tênue, fique mais estreita...deixando assim a passagem aberta e mais fácil de ser ultrapassada...
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Supernatural S05X07...Frases Supernatural...
Ao lado o Chevy Impala 67
Fumaça preta que trabalhava em Lost e aceitou fazer um bico em Supernatural se fazendo passar por demônios...
Qual é o carro que eles usam na série?
Iniciando o último capítulo de todas as temporadas♪
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Ser Feliz X Ter Razão...
O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos.
O endereço é novo, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair.
Ele conduz o carro.
Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda.
Ele tem certeza de que é à direita…
Discutem.
Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz
o retorno.
Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Ele questiona: – Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, por que não insistiu um pouco mais?
Ela diz: – Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz!!! Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!
Outro pensamento parecido, diz o seguinte:
‘Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam’.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
“Para alguém que está Partindo”
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
20 coisas que a internet está matando...
Confira abaixo uma lista com 20 coisas, entre hábítos e posturas sociais, que a internet está destruindo:
A internet aguçou o tom dos debates. A intolerância e falta de educação reina absoluta principalmente nos comentários dos blogs. Hoje em dia é normal discordar de qualquer coisa não com argumentos, mas com: "vai tomar no cu", "você é um filho da puta" ou "este blog é uma merda"...
O respeito pelos mortos
O Twitter se tornou uma tribuna aberta para piadas sobre a morte de pessoas famosas. 99,9% de muito mau gosto.
Adolescentes ansiosos pela sua primeira Playboy
Na minha época, um garoto de 13, 14 anos que possuia uma revista playboy era considerado pelos amigos quase um deus. Hoje a onipresença de pornografia gratuita e pesada na internet acabou com um dos mais importantes ritos de passagem para os meninos adolescentes: a compra de revistas de sacanagem. Porque tremer na banca para comprar a Playboy se você pode baixar montanhas de obscenidades direto no seu quarto?
Em um mundo onde as pessoas não estão dispostas a pagarem por música, cobrar delas R$ 30 por 12 músicas dentro de uma frágil caixa de plástico, definitivamente, não é um bom modelo de negócio. Mas também perdeu-se a oportunidade de vasculhar com os dedos, pilhas de CDs e discos e encontrar as vezes, verdadeiras preciosidades e tambem a oportunidade de paquerar e fazer novos amigos.
Os mp3 são um dos benefícios da internet. Por um lado, não é mais preciso aguentar oito músicas chatas para poder ouvir uma ou duas que valem a pena. Mas, por outro lado, álbuns que realmente valem a pena não terão a audiência que merecem.
E-mail é mais rápido, barato e conveniente. Receber uma carta escrita à mão de um amigo se tornou um prazer raro, e até nostálgico. Como consequencia, frases de despedida como “Com as melhores saudações” ou “Um grande abraço” foram substituídas por um simples e imbecil “Valeu”.
Na era pré-internet e pré-celular, as pessoas precisavam manter seus compromissos e chegar ao local combinado na hora certa. Enviar mensagens de texto cinco minutos depois do compromisso para avisar os amigos do atraso se tornou uma das grosserias comuns da era da conectividade.
Você pode encontrar tudo que quiser na internet, com dados muito mais completos do que as antigas e mofadas Páginas Amarelas. Mas o que você faz quando fica sem conexão?
Quando quase todo fato, não importa quão obscuro e misterioso, pode ser esmiuçado em segundos através do Google ou do Wikipedia, o “mero” armazenamento e recuperação de conhecimentos em sua mente se tornou menos valorizado.
Quem, entre o Gmail, o Twitter, o Facebook e o Google News, consegue trabalhar? Uma nova tendência de distúrbio de concentração que se desenvolve.
Depois de digitar os números na agenda do seu celular, você nunca mais vai olhar para eles de novo. Você se lembra de cabeça os telefones de sua família?
A internet é constantemente repudiada como dominada por pessoas excêntricas, mas, ao longo dos anos, se mostrou muito mais propensa para desacreditar teorias conspiratórias em vez de perpetuá-las.
O mais próximo disso hoje são os serviços das livrarias virtuais como “Clientes que compraram este livro também compraram…”
Facebook, Flickr e sites de impressão de fotos como Snapfish são a nova maneira pela qual compartilhamos nossas fotos. No início deste ano, a Kodak anunciou estar descontinuando a produção do seu clássico filme Kodachrome por falta de demanda.
Para embarcar em uma viagem de férias, não precisamos mais passar obrigatoriamente pelo agente de viagens, que tenta insistentemente vender aquele pacote “imperdível”. Sites especializados montam a viagem dos sonhos dentro do orçamento possível.
Ficar mexendo no bolso para pegar seu celular pode não ser tão elegante quanto olhar para um relógio de pulso, mas é mais econômico e prático do que andar por aí com dois equipamentos.
Colocar suas pinturas ou poemas online é tão fácil, que os artistas desconhecidos não têm mais desculpas.
Quando foi a última vez que você passou uma hora inteira olhando o mundo pela janela, "pensando na morte da bezerra"? Ou simplesmente sentado fazendo nada? A atração da internet sobre a nossa atenção é implacável e, cada vez mais, difícil de resistir.
A internet permite que parentes e amigos assistam os mesmos programas em diferentes horários e em diferentes lugares, acabando com o significado daquele que foi um dos mais atrativos apelos culturais da classe média, a experiência compartilhada. Programas para assistir televisão juntos, se ainda existem, se limitam a eventos esportivos e reality shows.
Você deixa o seu computador para almoçar? Ou come um sanduba enquanto responde e-mails pessoais e bate papo no MSN?
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
sábado, 17 de outubro de 2009
Soneto 116 - William Shakespeare
Nada há que impeça. Amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou...
CHOCOLATE...
Há quem diga que não fica um dia sequer sem comer um bombom. Os números revelam a paixão do brasileiro pela guloseima. Além de proporcionar sensações de prazer e bem estar, o doce é rico em carboidrato e fonte de energia. O consumo de cerca de 30g diárias de chocolate amargo, por exemplo, como parte de uma alimentação saudável, pode trazer benefícios ao organismo.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Porco Espinho...Fábula
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Coisas que não gostariamos de ver...
terça-feira, 13 de outubro de 2009
25 maneiras de fugir de um convite...
choveu garfos aqui em casa tenho que comprovar essa teoria hereditaria.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
domingo, 11 de outubro de 2009
Na Mão Do Palhaço...
Pessoas sóbrias nunca o verão, por mais que queriam... rs
Geralmente ele aparece de relance nos primeiros momentos de alegria, “quase bêbado”,dando um “OK” às vezes discreto outras nem tanto, depois vem se aproximando e quando você menos espera, ele já está do seu lado, quase como um amigo, um parente, te segurando, apoiando... rs
Meu caro(a), nessa hora você já está na mão do palhaço, sem volta...
A expressão "Na Mão do Palhaço" poderia se aplicar a um tio seu
Mas vira e mexe estou ficando na mão do palhaço...hic hic
Preciso ir agora, a garrafa de Vodka já está no congelador, será que verei o palhaço hoje de novo ?
Vou ter uma conversa séria com ele...
Quer saber mais...
clik logo abaixo
Nerdcast Na Mão do Palhaço
Have You Ever Seen The Rain?
There's a calm before the storm
I know, it's been comin' for some time
It will rain a sunny day
I know, shinin' down like water
Sun is cold and rain is hard
I know, been that way for all my time...
sábado, 10 de outubro de 2009
VIRAL...DISTRITO 9
Abaixo áudio do que você escuta quando liga para o telefone, é igual a um Disque denuncia...que também é um concurso...participe vale um Sony Vaio...
Distrito 9, um filme feroz
Crítica do filme feita pela VejaO violentíssimo Distrito 9, sobre alienígenas confinados em uma favela sórdida na África do Sul, não tem nada de sutil. Nem deveria. Filmes tão cheios de indignação, imaginação e arrojo servem para quebrar regras, e não se conformar a elas.
Diz a regra geral da boa narrativa que os recursos de similaridade – metáforas, alegorias, parábolas e aparentados – devem ser utilizados com fineza, de forma a não afrontar o leitor ou o espectador com obviedades e não limitar seu conteúdo. Distrito 9, que estreia no país na próxima sexta-feira, fulmina essa regra.
Não há dúvida possível sobre o alvo do diretor sul-africano Neil Blomkamp e do diretor neozelandês Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, nesta história sobre alienígenas confinados em um gueto. O assunto aqui é apartheid, em particular, e segregação em geral; a originalidade está na fúria com que diretor e produtor anunciam e destrincham esse paralelo.
Fantasia, na sua experiência, não é imaginar uma nave sobre Johanesburgo. É acreditar que os ódios raciais podem ser anulados e substituídos pela harmonia ou imaginar que a conversão de um indivíduo é simbólica de algum avanço moral. Distrito 9 é, assim, uma sátira. Profundamente triste e brilhante como cinema.
Vale a pena...
Segue trailer... Semelhança com a realidade...Maybe
Site Oficial