sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Supernatural S05X07...Frases Supernatural...


Algumas frases de Supernatural ou não...rs

Ao lado o Chevy Impala 67




Cquote1.png Pelo menos aqui nessa série eu tenho uma explicação mais lógica Cquote2.png
Fumaça preta que trabalhava em Lost e aceitou fazer um bico em Supernatural se fazendo passar por demônios...
 Cquote1.png Qual é o carro que eles usam na série? Cquote2.png
Mané que não assistiu sobre carro do Dean
Cquote1.png É um Chevy Impala 67! Cquote2.png 
Resposta nos tópicos no Orkut sobre a pergunta acima- "foto"...Mané
Cquote1.png Ouvimos falar que mora uma bruxa aqui! Cquote2.png
Dean e Sam na vila do Chaves 
Cquote1.png Saving people, hunting things. Family bussiness. Cquote2.png
Dean sobre o trabalho 
Cquote1.png ♪"...Carry on my wayward son.. There will peace when you're done..." Cquote2.png
Iniciando o último capítulo de todas as temporadas♪    
Cquote1.png AI AI AI UI UI!!!!!! Cquote2.png
Silvio Santos e a "Kalu" vendo o Dean 
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Supernatural
Cquote1.png Sam! Cquote2.png
Dean em todos os episódios sobre Sammy
 Cquote1.png Dean! Cquote2.png
Sam sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu não entendi... Cquote2.png 
Loira sobre Supernatural 
Cquote1.png Sim, é culpa minha... Cquote2.png
Legribel sobre apresentar Supernatural a Kalu


click ae para baixar 

Sobre semana passada 23/10 o Ep. não saiu..."não sabemos o motivo" ou não, imaginamos que seja praga de "alguém"...que não iria ver o episódio naquele dia...rs né Kalu... 


*Kalu é colaboradora oficial no Whatever The Case May Be dos links de Supernatural, além de Fã nº 1 é também apaixonada pelo Dean e de quebra minha prima...diz ela que eu apresentei Supernatural , ae já viu...nunca mais deixou de assistir...tks Kalu

Um comentário:

  1. HUAHUAHUA' Vs me vicio em supernatural /FATO *--*' Apaxonada pelos dois u.u coitado do Sammy poxa :D' HUAHUA' Primoo sz'

    ResponderExcluir

 
Site Meter