quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal.................................


Papai noel
Vê se você
Tem a felicidade
Pra você me dar...

Bem assim felicidade...mesmo
Tudo bem que isso não é brinquedo e nem de papel...


Ja faz tempo que eu pedi...ele me ouviu e trouxe para mim ...
Felicidade é brinquedo sim...e eu ganhei o meu ...

Obrigado Deus !!! Pelo presente...




 Não se leve pelo consumismo o Natal é muito mais que isso...
Não esqueça daquele que é o Personagem principal da Festa afinal o aniversário é Dele...
E por causa dele estamos aqui...
JESUS

UM FELIZ NATAL A TODOS E O QUE DESEJA O
WHATEVER THE CASE MAY BE
QUE SEJA SEMPRE FELIZZZZZZ  !!!


Peguei essa do Twitter da Rosana Herman
Um salve pra Jesus. Brilha muito no Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter