segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aliens Estão por aí, disfarçados de Humanos!!!


BE THERE!!!
Parece piada, mas não é: um em cada cinco (20%) cidadãos do mundo acredita que seres alienígenas vieram à Terra e caminham entre nós, disfarçados como humanos. E mais: Índia (45%) e China com (42%) são os que mais creem que os aliens estão entre nós. Ou seja, é muita gente, são bilhões de pessoas! Isso chega até a mexer com algumas certezas...Se bem que certeza absoluta não é recomendável em situação alguma em tempo algum.  
 
Flagrado na Av. Paulista
Esse é o resultado de uma Nova pesquisa da Reuters, conduzida pela empresa Ipsos. Portanto, é para ser levada a sério. ou não Ha ha ha O estudo indica que 20% dos adultos “presumidamente”  humanos entrevistados em 22 países (que reperesenta 75%do PIB mundial), disseram acreditar que seres alienígenas vieram à Terra e estão nossas comunidades disfarçados como “nós”. A pesquisa levou em conta mais de 23 mil adultos (mais de mil entrevistados por país).

Os Países onde os habitantes estão menos inclinados a acreditar que aliens estão andando entre nós disfarçados de humanos são Bélgica(8%), Suécia(8%) e Holanda(8%). O Brasil é o sexto país onde as pessoas mais acreditam nesta afirmação, empatado com os Estados Unidos (ambos com 24%). Ou seja, mais de 70 milhões de americanos e mais de 45 milhões de brasileiros acreditam piamente nesta história.




Aquele que acreditam que “seres alienígenas vieram à Terra e caminham entre nós disfarçados como Humanos são principalmente homens (22%), em comparação com mulheres (17%).
 
Disso tudo se deduz que a literatura e o cinema de ficção têm sido convincentes nas últimas décadas, já que os jovens e os mais instruídos tentam aceitar mais a presença de aliens do que adultos ou gente com menos instrução. E que mulheres, em geral, são mais céticas com relação a estas “possibilidades”. Ia escrever (invencionices), mas levando em conta os bilhões de pessoas que acreditam nisso, resolvi deixar um porta aberta...
Para ter acesso à pesquisa, na íntrega e em inglês, basta visitar o endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter