terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Regra dos 3 Segundos!

O objetivo desta regra é fazer com que você é aborde uma mulher com rapidez suficiente para não deixar que sua voz interior o impeça de chegar até ela. A vergonha, o medo de ser rejeitado, ou a indecisão são obstáculos para vários homens. Você não quer que uma mulher te veja assim. E o pior é que quanto mais tempo você demora, mais inseguro e nervoso você fica – traços de personalidade que você não quer evidenciar quando se aproxima de uma mulher.

Mesmo que você não consiga pensar em uma maneira de abordar o seu alvo, ou de continuar a conversa, não evite a regra dos 3 segundos! Você não precisa esperar por um contato visual para uma oportunidade de se apresentar. Comece com um simples “Oi”.

Se você demorar, vai acabar pensando demais nos pontos negativos, como por exemplo se você será rejeitado, ou o que o alvo irá pensar a seu respeito, entre outros. Isso tudo só irá te gerar mais insegurança, e provavelmente irá te fazer perder a grande chance.

Se você agir em 3 segundos, a mulher vai notar a espontaneidade e determinação na sua abordagem, o que trabalha a seu favor. Mesmo se você ficar nervoso ou gaguejar durante a conversa, você não estava assim quando iniciou o contato. A primeira impressão é a que conta. Se essa primeira impressão for de que você é um homem confiante e espontâneo, os sentimentos dela por você serão positivos desde o início, o que te coloca em vantagem.

Os 3 segundos começam a contar a partir do momento que você viu o alvo e está livre para a aproximação. O relógio está correndo, o que você está esperando?

Vá em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter