Extra Glieseanos 581-G leitores.
Recentemente post abaixo cientistas de níveis astronômicos encontraram um novo planeta semelhante a terra e que pode conter vida. Chamaram ele de Gliese 581-G. Uma possibilidade para nos espalharmos pelo universo (já que o ser humano é o ser vivo mais espaçoso que já existiu). Mas essa não é a intenção desse tópico. Isso tudo vocês provavelmente já sabiam. senão leiam abaixo...
A mensagem que eu estou querendo passar com esse artigo é:
Obviamente não existe uma imagem clara desse planeta como temos da terra, por isso um artista sem muita coisa pra fazer, com a ajuda de um astrônomo tão ocioso quanto (pleonasmos?), fizeram uma ilustração de como seria esse planeta. Espiem ela e reparem na camada cinza:
Como vocês podem reparar, o raio do planeta já está completamente poluído.Daí eu não tenho que ficar puto com uma coisa dessas. Malditos Glieseanos 581-G. Nem pra cuidar da porra do planeta deles eles servem. No mínimo mora um monte de chinês lá.
Não quero ir pra essa merda de planeta também não. Vou ficar aqui na Terra mesmo que nós habitamos desde o tempo em que o (*) era quadrado. Esses ETs que enfiem esse tal de Gliese 581-G no centro de seu sistema fecal solar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário