sexta-feira, 12 de junho de 2009

Castelo de Areia...

Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia.

Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas.

Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo à um monte de areia e espuma.Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa.

Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água,Sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo...
Compreendi que havia recebido uma importante lição:Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa.E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir.Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de Sorrir !!!.
Tudo é feito de areia;Só o que permanece é o nosso relacionamento com as outras pessoas.
Reflexão:
Hoje eu estava aqui no meu canto, pensando na vida, quando resolvi conversar com aquele amigo que está sempre a nosso lado o Anjo da Guarda:
Perguntei: - Meu Anjo tu caminhas lado a lado comigo, nas minhas aventuras, no meu dia-a-dia?
Ele me respondeu: - Eu não descuido um só segundo da tua vida, dos teus afazeres, vivo iluminando o teu caminho, estou sempre a tua frente, preparando a tua chegada, desviando você dos perigos que ora, estejam em sua passagem.
Então em tom de agradecimento lhe disse:-"Meu Anjo da Guarda, fazei com que eu não sofra nenhum tipo de ameaça, protege-me, dos ciúmes e dos olhos do mal, amém.
Um Feliz Dias dos Namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter