quarta-feira, 3 de junho de 2009

Essa Noite eu corri...

Acordei cansado nesta manhã...corri a noite toda (e corri muito)...Sonhei com Zumbis (fod@), tipo “Madrugada dos Mortos e Extermínio...” O pior que os Zumbis não eram de boa “só andavam” estilo A Volta dos Mortos Vivos, que nada os F.D.P. corriam pra c@ralh...

O que abri e fechei de porta não dá nem para falar... Parecia Resident Evil, claro faltou a Milla Jovovich no seu vestido vermelho...

Portas de vidro eram as mais comuns, não sei por que cargas d´água, mas elas estavam lá, e atrás vários, muitos, talvez uma dezena deles, correndo...I am Legend descreve muito bem a cena...

Ainda que no meu sonho não havia arma alguma nem um (Kalashnikov) ou uma 380 a tira colo. Havia uma escada e um jardim no qual tentei me esconder sem êxito claro... Pensei em toda aquela sequência de protocolo anti-zumbi – (armas, comida/água, abrigo). E na boa “Não deu tempo de fazer porr@ nenhuma !!!” Você só pensa em correr, correr e continuar correndo muito, para sobreviver...”Ainda bem que era só um sonho...” Acho que estou assistindo muito Supernatural...rs

Essa noite foi Fod@... Nessa noite eu corri “muito”...


Acima de lambuja uma sequência muita boa de filmes sobre o tema.
Ouça mais sobre– Nerdcast Zumbis
http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-106-mioooolos/


Ps- “Que frio é esse ?” e eu sem cobertor de orelha…
“Pensei muito em você hoje, muito mesmo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter