sábado, 6 de junho de 2009

Estrela em um céu nublado...


Ela precisava de companhia aquela hora, quem sabe. olhei pro céu e ela estava lá, brilhando intensamente, mas sozinha… porque não se aproximaram dela ao ver seu brilho?


Será que era medo de que o brilho dela cobrisse o “seu”?
Realmente não entendi, parei e fiquei pensando, olhando pra ela. acabei de fumar, então entrei e voltei ao que estava fazendo, ainda pensando nela… estranho, me comparei com ela por alguns segundos, fragmentos do cotidiano talvez me lembrasse o tal momento. conversas, musicas, pensamentos, reflexões, outro cigarro...

Agora ela está acompanhada, por algumas que não brilham muito, ou talvez brilhem, mas eu não tenha percebido devido ao tamanho brilho dela, aquela noite ela era a principal, pelo menos pra mim. isso me despertou um certo interesse, um certo pensamento, um certo ponto de vista, que talvez não seja tão certo o quanto parece…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter