domingo, 19 de julho de 2009

10 Bordões Inesquecíveis de Séries...

Já se pegou repetindo uma frase que vive na boca de um personagem de televisão?


Os seriados têm a capacidade de lançarem frases que viram verdadeiros bordões e que, muitas vezes, expressam exatamente o que gostaríamos de dizer em determinadas situações. Por isso mesmo não nos cansamos de utilizar essas frases em nosso próprio dia a dia.

Cala a Boca, Magda! O Sai de Baixo era um celeiro para bordões! Eu me esbaldava de rir com a turma do Largo do Arouche que fazia das nossas noites de domingo muito mais divertidas.

Dude! (Cara!) Lost é, provavelmente, a série que viciou muita gente em séries! Seus mistérios, suas perguntas, suas poucas respostas, o elenco, a idéia genial, tudo na série faz-nos. Ficar semana a semana literalmente perdidos na T.V.

Everybody Lies (Todo Mundo Mente) Mente quem não concorda com Gregory House! O famoso médico de diagnósticos difíceis, sempre acha que as pessoas estão mentindo, escondendo algo, omitindo informações. Quase sempre ele está certo…

Foi Sem Querer Querendo…Acho que TODO mundo cresceu assistindo Chaves no SBT e repetindo seu bordão mais famoso, afinal, tudo é sempre culpa do Chaves e é claro que ele sempre diz que Foi Sem Querer Querendo…

How you doin’? FRIENDS marcou toda uma geração e ainda faz enorme sucesso até hoje. Aliás, a série está completando 15 anos e merece todas as comemorações a que tem direito. Falar em FRIENDS é, certamente, se lembrar de Joey e seu famoso How you doin’? que ele repetia o tempo todo.Mais engraçado ainda era ver os outros personagens usando o bordão! FRIENDS se foi e deixa muita saudade: dos personagens, das histórias e, claro do How you doin’? do Joey!

Não é a Mamãe! Essa é das antigas e confesso: adorava a Família Dinossauro...Desde o empolgado De noooovo! até o mais que divertido Não é a Mamãe! que ele repetia à exaustão ao pobre Dino da Silva Sauro...

Save the cheerleader, save the world! Eu confesso que só assisti a primeira temporada de Heroes. Essa frase seria dita de outra forma por mim, "-Salve as bonitas primeiro, as feias se der tempo !!!"

Seriously? Sério que você não acompanha Grey’s Anatomy? Seriously?!?!?! A série que acompanha a vida e os amores dos jovens médicos e que empolga a audiência é excelente e viciante. Por isso, te pergunto de novo: Sério que você não acompanha Grey’s??? Não nem eu, rs...

Tell me, what you don´t like about yourself ? Os fãs de Nip/Tuck eram mais do que acostumados a situações bizarras e improváveis. Mesmo assim, dava para ficar pensando: o que ainda eles podem inventar? Sean e Cristian estavam sempre em suas cadeiras perguntando aos seus pacientes: Diga, o que você não gosta em si mesmo ? Acho que muita gente deveria procurar eles, rs...

Whatever ! Segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas. Enquanto isso...Saving peoples, hunting thigs...you know....family business!!! This is Supernatural...

2 comentários:

  1. Sorte sua ter assistido somente a 1ª temporada de Heroes. Eu fui além, e me arrependo profundamente... Marcola

    ResponderExcluir
  2. ~copiiaunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir

 
Site Meter