sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O amor sem explicação...

Achei muito interessante esse post da Stella, explica um pouco como devemos nos comportar...em relação ao amor...me identifiquei muito nesse texto...

No fundo, bem no âmago, todos nós buscamos o mesmo. Buscamos a aceitação e um amor no coração. Buscamos alguém que nos faça lutar, gritar, sofrer e querer. 
Alguém que nos incite e nos incentive a sermos cada vez melhores. Não queremos alguém fácil demais e simples de se compreender. Não queremos a mulher bela que aceita tudo e te ama acima de tudo e todos e não queremos o homem modelo sem defeitos. 

Queremos o complicado, o de pouco acesso. Porque nos cansamos do fácil, não queremos sempre pisar no bom e velho piso. 
Queremos mudança, revolução, desejos diferentes, idéias novas, bandeiras levantadas. 
Queremos janelas novas, pisos e paredes diferentes. Queremos alguém difícil, mas acima de tudo, alguém que nos ame.

Não queremos alguém que balbucie palavras de amor ao vento, queremos frases raras, sinceras e espontâneas no supermercado ou no estacionamento. Queremos o contato 24h, queremos o impossível, o inatingível. Queremos conhecer a alma, ser a sombra do outro, queremos ser o outro.


Queremos descobrir todos os segredos, descobrir os filmes preferidos, as paixões, o melhor dia de sua vida. Queremos compartilhar não só os ótimos momentos como também os de maior tristeza e escárnio. Tudo isso porque o amor supera os comentários perversos e a inveja dos outros, os conflitos econômicos, financeiros, políticos, espirituais, entre outros. Enfim, o amor supera tudo, exceto o próprio amor.


E não queremos por querer, não amamos por amar, não sofremos por sofrer. É algo além, algo místico, fora de nós ou talvez até dentro demais. Buscamos o mais intenso dos sentimentos, o choro mais verdadeiro, a raiva, o ciúme mais doentio. 


Queremos o riso, o olhar, o toque mais suave, mais belo, mais indescritível. Porque o que queremos está acima de qualquer explicação, qualquer conceito e definição. 

Queremos ultrapassar o próprio coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter