domingo, 5 de setembro de 2010

Piada Interna...

Foto que me rendeu muitas risadas...
Ok Muitos irão reclamar, muitos não vão entender, mais enfim...ninguém precisa entender mesmo
O texto ao lado diz que o Ditador manda nessa Bagaça... Então...

Lembrei de uma cena que aconteceu alguns anos,
Cena: Ônibus lotado, cheio de crianças!
Quando o motorista do Busão me fala: -Vai ter que empurrar!!!
-Como assim empurrar!!! Tá cheio de criança lá dentro, isso não é um Fusca.
-É!!! Mais senão der o tranco, não vai ligar!!!
-Eu estava quase entrando em desespero, quando de súbito sai uma monitora, com uma máquina na mão, querendo tirar fotos. simples assim, uma fotinho rápida, lembro
-Meu, entra que o busão tá quebrado e vamos ter que empurrar... imagina o tom dessa frase
A cara de interrogação no rosto dela era visível... Depois rimos comentando o fato entre nós monitores...

Na hora foi engraçado, vai... whatever!!!
Para fechar, no sítio onde iríamos passar o dia, Nosso ônibus foi trocado chegou um ônibus novo, ou pelo menos eu achei, já o “velho” partiu para São Paulo, levando todos nossos pertences, enfim, uma história para contar, que me rendeu muitas risadas...e uma saudade!!!

Mas que na hora foi engraçado foi... Piada interna, que não precisa ser entendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter