Não apenas o B-2, mas também o F-117, sem falar de outras aeronaves e aparelhos que foram produzidos pelos EUA a partir de 1940.
O Bombardeiro norte-americano B-2 Stealth, conhecido como "O Avião Invisível" devido aos materiais "especiais" na sua fuselagem, se torna imperceptível em voo, passando por radares sem ser detectado. Muito sobre o B-2 Stealth foi especulado, teóricos trabalham a ideia de que sua tecnologia é de origem extraterrestre, já outros, preferem acreditar que a necessidade em se ter uma arma mais avançada que o inimigo fez com que a tecnologia fosse desenvolvida gradativamente - Confira:
A ideia de que potências armamentistas estariam interessadas em aeronaves, assim como as desenhadas por Alfred Loedding é contrastante.
Loedding ficou conhecido com seu projeto "Asas voadoras", desenvolvido quando se tornou engenheiro civil da Força Aérea dos E.U.A, na base militar Wright-Patterson. Como frutos, o trabalho deu origem ao B-2 Stealth, e todas as outras aeronaves em formas discoidais e sem calda - Fotos:
Link traduzido para a página do Wikipédia; Saiba mais sobre o projeto "Asas Voadoras"- Leia também: "Conspiração pós Guerra, Ovnis nazistas"
O avistamento inédito feito por Kenneth Arnold data 1947, sete anos após os primeiros esboços de asas voadoras, o que poderia explicar alguns casos. Outros, como: Eram os deuses Astronautas ? - Evidências indicam que fomos visitados por civilizações extraterrestres no passado - Mensagem do espaço - Possível contato extraterrestre- UFOs/Ovnis na Bíblia e outros, permenacem sem explicações.
Gostei do artigo
ResponderExcluirGosto mais do site que tem na imagem. =P
ResponderExcluirO Whatever tem o intuito de promever ou mesmo relacionar vários assuntos interessantes por isso divulgamos os sites onde os temas foram encontrados...!!! O site linkado no foto realmente é bem interessante...
ResponderExcluirAbraços e Boa Leitura...