quarta-feira, 13 de abril de 2011

Top 9 cães dos cinemas

O cachorro é o melhor amigo do homem. Isso é inegável. Eles sempre estão ao nosso lado, seja pra se divertir, seja pra fazer companhia em momentos tensos e sérios.

A lista abaixo contem alguns dos cachorros mais marcantes do cinema, seja no drama, seja na comédia.
Scobby-Doo
 2002


O Dogue Alemão mais medroso que existe. Scooby é um sucesso absoluto nos desenhos animados, e ganhou três filmes no cinema, em 2002, 2004 e 2009. Mesmo sendo feito em computação, não tira o mérito dele estar na lista.

Benji 
1974


O cão misto que salvou 4 filhotes de puma quando a mãe deles morreu. Viu como cachorro não despreza outros animais e trata todos por igual?

Sam
2007


O Pastor Alemão que sobreviveu junto com Will Smith a um desastre mundial. Juntos, eles tentam levar a vida cercados de mutantes.

Rin-Tin-Tin
1923


Quiçá o Pastor Alemão mais famoso dos cinemas. Rin-Tin-Tin protagonizou inúmeros filmes no cinema, contabilizando mais de 20 filmes entre 23 e 30.

Beethoven
1992


Beethoven, o São Bernardo bagunceiro e trapalhão que não poderia faltar nessa lista. Afinal, que não se lembra de filme com cão e não relaciona com Beethoven?

Marley 
2008


“O pior cão do mundo” segundo o dono dele, mas na verdade um Labrador com um coração tão grande que nem cabia direito em seu peito. Belo filme.

Jerry Lee 
1989


O Pastor Alemão policial, que acompanhava James Belushi em busca de uma quadrilha de tráfico de drogas. Acabou conquistando o coração do policial e ganhou mais dois filmes, em 1999 e 2002.

Hachiko 
2009


Akita sempre foi considerada uma raça mais independente de cão. Mas nem por isso ela é considerada menos fiel. Baseado em fatos reais, o filme mostra como um cachorro pode ser fiel ao seu dono durante muito tempo. Comovente.

Lassie 
1943


A Collie mais famosa do cinema e do mundo. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter