quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sou Politicamente Incorreto...

Sou chato e sem graça. Mesmo sendo chato e sem graça acabo me saindo melhor do que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os comediantes felizes não tem a menor graça. Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a comédia é um meio de reorganizar a insignificância, a crueldade e a tolice desse mundo...
 
...Não fumo, não bebo e nem uso drogas. Nesse mundo de inversões de valores eu sou considerado Politicamente Incorreto...

...Não tento ser quem não sou. Não escondo de ninguém que sou um merda. Nesse mundo de aparências e máscaras eu sou Politicamente Incorreto...

...Não omito o que penso ou que acho. Nesse mundo de médias e mentiras eu sou Politicamente Incorreto...

...Tudo que tenho é o meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros, eu sou Politicamente Incorreto...

...Não farei nada para que você pense que eu sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo, onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo, eu sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho...

... Nunca votem em mim para nada. Sou Politicamente Incorreto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter