quarta-feira, 14 de abril de 2010

O.V.N.I´s, Segredos e Outros bichos!!!

Trust no one…
Menu de conspirações
Arquivo X
Área 51
Caso Villas Boas

Série de TV criada pelo produtor Chris Carter em 1993 e descontinuada em 2002. Dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), investigam fenômenos paranormais. Arquivo X virou um fenômeno pop mundial graças à inventividade de Carter, que colocou seus heróis perseguindo lendas urbanas e desvendando conspirações que muitos consideram verdadeiras. A principal conspiração da série – que envolve alienígenas GREYS e um grupo ultra-secreto infiltrado no governo americano. Mas, como sempre, existe uma trama dentro da trama. Alguns paranóicos argumentam que a indústria cultural é manipulada por interesses escusos e certos produtos pop seriam criados apenas para iludir a opinião pública. Por exemplo: quando Hollywood transforma os nefastos HOMENS DE PRETO numa comédia milionária, está apenas mascarando uma realidade assustadora e cruel. O mesmo se pode dizer de Arquivo X, que transforma em peça de ficção uma conspiração que é mesmo verdadeira. Enquanto você se divertia com Mulder e Scully, os alienígenas pesquisavam de verdade um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA e tomavam conta do planeta. Lembre-se, afinal, de que uma das frases favoritas do agente Fox Mulder é “trust no one”, “não confie em ninguém”. Isto inclui este Blog, é claro.



Quer mais...


ÁREA 51
A Área 51 é uma espécie de Camelot dos conspirólogos americanos – especialmente aqueles que enxergam alienígenas em tudo que é canto. É um terrenão de 12 mil km2 no deserto de Nevada, controlado pela força aérea americana. O lugar também é conhecido como Groom Lake, Waterdown, Paradise Ranch, Home Base e Dreamland. O espaço aéreo é restrito, mas dezenas de OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados) já foram avistados no local. O físico BOB LAZAR afirma ter trabalhado neste lugar nefando, onde teria estudado o sistema propulsor de várias naves extraterrestres e visto alienígenas GREYS vivendo lado a lado com militares americanos.
Já o jornalista Phil Patton, autor do livro Dreamland (Conrad, 2000) argumenta que o mistério que cerca o lugar é fruto da Guerra Fria. Na Base Aérea de Nellis, que fica no meio da Área 51, foram construídos e testados aviões espiões super-secretos, como o Aurora e o caça-bombardeiro Stealth. Isso desde os anos 1950, o que justificaria o sigilo militar em torno do local. Mas mesmo que você acredite em Phil Patton, há sempre a possibilidade de que o Stealth tenha sido desenvolvido a partir de tecnologia alienígena, não?
 
Na noite de 15 de outubro de 1957, o agricultor Antônio Villas Boas, de 23 anos, dirigia um trator na sua fazenda, próxima a São Francisco de Salles, Minas Gerais, quando um OVNI oval apareceu. O campo ficou completamente iluminado e o trator parou de funcionar. Três figuras baixinhas, usando capacetes e roupas cinzas colantes, desceram do disco voador, pegaram o rapaz e o levaram para a nave. Eles retiraram amostras de sangue, arrancaram a roupa dele e o deixaram numa sala onde só havia um sofá esquisito.
Algum tempo depois, uma mulher completamente nua entrou. Segundo Villas Boas, ela tinha um metro e trinta de altura e o corpo mais bonito que ele já tinha visto (o que faz dela a anã mais gostosinha desse quadrante da galáxia). O queixo era pontudo, os cabelos eram brancos, os lábios eram finos e a pele, muito branca. Os pêlos púbicos tinham uma estranha coloração vermelho-sangue. (era a ruiva...rs)
Villas Boas não resistiu às carícias da anã e transou com ela –Oi, bonito sapato!!! –Quer transar!!!. Depois de consumado o ato, a alienígena apontou para a própria barriga e depois para o céu. "Acho que queriam um bom garanhão para aumentar o rebanho", declarou Villas Boas ao ufólogo brasileiro Walter K. Buhler, que investigou e divulgou o caso na época. O OVNI devolveu Antônio Villas Boas ao solo e desapareceu na noite.
O Caso Villas Boas é o primeiro relato ufológico no qual alienígenas demonstram interesse genético pela raça humana (roubos de óvulos e esperma só se tornariam comuns em abduções posteriores). Além disso, é o único caso conhecido no qual terráqueos e alienígenas fazem sexo - talvez para produzir um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA e conquistar a humanidade.

Difícil é saber se o relato de Villas Boas é verdadeiro ou se o nosso garanhão intergaláctico estava só contando vantagem. Os ufólogos levam a história muito a sério. Muito mais a sério do que deveriam. #certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter