sábado, 3 de abril de 2010

Coisas que só acontecem comigo!!! (CENSORED)


Após a promulgação do AI-5, todo e qualquer veículo de comunicação isso inclui esse blog!!! Deveria ter a sua pauta previamente aprovada e sujeita a inspeção local por "agentes autorizados".  Obviamente, muitos materiais foram censurados. As equipes envolvidas, impossibilitadas de publicar maiores esclarecimentos, tomavam medidas diversas. Algumas publicações impressas simplesmente deixavam trechos inteiros em branco. Outros, publicavam receitas culinárias estranhas vide abaixo, que nunca resultavam no alimento proposto por elas. Além de protestar contra a falta de liberdade de imprensa, tentava-se fazer com que a população brasileira passasse a desconfiar das torturas e mortes por motivos políticos, desconhecidas pela maioria. A violência do Estado era notada nos confrontos policiais e em conhecidos que desapareciam, mas, não era possível a muitos imaginar as proporções reais de tudo isso. Aparentemente, o silêncio imposto em relação às torturas era para que menos pessoas se revoltassem e a situação se tornasse, então, incontrolável.



Meu top 5 de quando erramos, mas acertamos:

- Bolo soladinho: adoro aquele bolo de cenoura que não cresceu e ficou soladinho.
- Fundo da panela de pressão queimado: que delícia aquela carninha que ficou toda grudada e queimada no fundo da panela.
- Brigadeiro que passou do tempo de cozimento: dá aquele puxa puxa na boca.
- Arroz papa: eu prefiro que erre na água e coloque muita e fique aquele arroz bem papa. Delícia!
- Leite condensado que foi esquecido na panela de pressão: fica bem durinho cozido, dá até pra cortar! E o mesmo vale pro inverso, deixou tempo de menos, fica bem molegato. Acho que não tem erro nesse caso que estrague.

2 comentários:

  1. kkkkk palhaço aqui é o noivo dá solteira que vc diz ai mais valeu (((PALHAÇO)))

    ResponderExcluir
  2. O intuito desse Blog não é estragar relacionamento de ninguém, o texto (ficção) descrito acima o qual foi censurado de livre e espontânea vontade por mim... Afim de não causar mais polêmica... Era um texto de ficção misturada com realidade...Talvez um bom livro como Código da Vince ou Anjos e Demônios do famoso autor Dan Brow...me explique melhor!!! Peço humilde a quem se sentiu afendido...

    ResponderExcluir

 
Site Meter