quarta-feira, 21 de abril de 2010

De trás pra Frente...


Você já deve ter ouvido falar de várias músicas que, quando tocadas ao contrário trazem mensagens secretas. O lance de frases satânicas em músicas da Xuxa ou do grupo infantil Balão Mágico é papo-furado. Mas os Beatles não só testaram o truque como talvez tenham sido os precursores nisso. O final de “Rain” do single Paperback Writer (1966) traz o primeiro verso da música cantando ao contrário por John Lennon. Outra banda famosa que usou o efeito foi o Pink Floyd.

Quando tocada ao contrário, a canção “Empty Spaces” – do álbum The Wall (1979) – tem um trecho que diz “Congratulations! You´ve just discovered the secret message!” –“Parabéns! Você acabou de descobrir a mensagem secreta!”


Na música "Pais e Filhos", no trecho "..Fugir de casa, posso...", quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: "...satanás aqui..."
Ouça o trecho normal: (Som) (formato mp3) - invertido: (Som)(formato mp3)


 Subliminar nas Músicas dos Beatles e outras...



"Lucy in the Sky with Diamonds"- A aparentemente estranha : "Lucy in the Sky with Diamonds" (tradução: Lucy no céu com diamantes), na verdade, tinha nas iniciais do próprio título a mensagem subliminar "LSD". O objetivo era difundir a marca "L.S.D.", droga lisérgica muito usada nos anos sessenta, um similar do ácido.

* "Sem Lenço Sem Documento" de Caetano Veloso rebate os Beatles usando a subliminar : Sem LSD.

"Revolution 9"- A música "Revolution 9" (tradução: revolução 9), do "Álbum Branco", entre os sons de sirenes, gemidos de crianças, grunhidos de porcos e metralhadoras, ouve-se: "number nine" que, ao contrário ('backward masking') fala: "Turn me on DEAD man" (tradução: Excite-me homem morto). É decepcionante saber que os Beatles incentivavam aberrações, como a necrofilia, de uma forma tão covarde e estúpida.

"Hey Jude" - A música "Hey Dude" (tradução:"Ei, amigo") fala: '...Lembre-se de deixá-la entrar debaixo de sua pele, e então começara a sentir-se melhor'. A mensagem subliminar é simples e cruel: deixar entrar as "agulhas das seringas com drogas injetáveis" debaixo da pele e sentir-se melhor. 

Menudo

Na música "Não se reprima", no trecho em que se repete várias vezes "não se reprima", quando executado ao contrário ouve-se várias vezes "satanás vive".
Ouça o trecho normal: (Som)(formato mp3) - invertido: (Som)(formato mp3)
____
Na música "Empty Spaces", quando executada ao contrário percebe-se a voz de Roger Waters falando : "Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to 'Old Pink', Care of the funny farm, Chalfont..."( " Parabéns, Você descobriu a mensagem secreta. Por favor envie sua resposta para o Velho ' Pink' , aos cuidados da engraçada fazenda , Chalfont...").
Ouça o trecho:(Som) (formato mp3)
____
Na música "My Darlind Nikki", quando executada ao contrário, percebe-se um coral evangélico cantando sendo que um dos trechos diz: "Hello? How are you? I'm fine, cause I know the Lord is comming!" ("Olá, como vai? Eu vou bem, pois sei que o Senhor está vindo!").
Ouça o trecho:(Som) (formato mp3)
____
Na música "Guerra do meninos", no trecho "...Vi minha esperança na voz de um menino que sorrindo me acompanhava...", quando executado ao contrário ouve-se a 1ª mensagem e no trecho ..."onde já marchavam mais de cem....", quando executado ao contrário, ouve-se a 2ª segunda mensagem.
(Som)1ª primeira - " ...O inimigo sim, o mínimo Jeová, essa legião inimiga..."
(Som)2ª segunda - " ...E esse diabo vai chamar de novo..."
____
Na música "Maluco Beleza", quando executada ao contrário, ouve-se nitidamente a seguinte mensagem: "Ih, Jesus tá f....... !".
Ouça o trecho normal:(Som) (formato mp3) - Invertido:(Som) (formato mp3)
Na música "Mosca na Sopa", que na verdade é "1 ponto" ou uma cantiga do candoblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens:
(Som) 1ª primeira: Ele sussura por duas vezes a palavra diabo.
(Som)2ª segunda: Ele pronuncia a frase : "Ouça o sinhô zumbi, vai......ocê"
_____
Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".
Ouça o trecho normal:(Som) (formato mp3) - invertido: (Som)(formato mp3)

Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Jesus é exu, exu é ei".
Ouça o trecho normal: (Som)(formato mp3)

Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé".
Ouça o trecho normal: (Som)(formato mp3) - invertido: (Som)(formato mp3)
_____

Na música "Minha fé", no trecho "a minha fé........espero me quero...", quando executada ao contrário encontra-se: "e é macio saber que os vazamentos nem suja a mão e assusta mais..."
Ouça o trecho normal:(Som) (formato mp3) - invertido: (Som)(formato mp3)
_____
Na Música "A cada Dez Palavras" do KLB no trecho onde ouve-se "Faz tanto tempo que venho te seguindo, conheço passo a passo", quando executada ao contrário encontra-se: "O Sapo Sapo Senhor......Foi rico em Petulância".
Ouça o trecho normal: (Som) (formato wav) - Invertido: (Som) (formato wav)

KLB
Na Música "A cada Dez Palavras" do KLB no trecho onde ouve-se "Faz tanto tempo que venho te seguindo, conheço passo a passo", quando executada ao contrário encontra-se: "O Sapo Sapo Senhor......Foi rico em Petulância".
Ouça o trecho normal: (Som) (formato wav) - Invertido: (Som) (formato wav)


 

7 comentários:

  1. Putz! cara! Vc não deve ter muita coisa pra fazer né ... pra perder tanto tempo da sua vida ouvindo musicas ao contrario! affe rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Marcelina Pão e Vinho...
    Tenho muitas coisas para fazer, realmente tenho...
    Mas porém gosto de entreter as pessoas...que leem o Whatever no caso vc...Que tem menos o que fazer do que eu!!! Pois perde seu precioso tempo, lendo tanta asneiras... Ha ha ha ha ha ha
    Valeu pelo comentário...
    Espero que esteja gostando...do Blog

    ResponderExcluir
  3. e vc e tão idiota que perde seu tempo mais do que quem le escrevendo isso sem duvida vc e un atoa bobão que se acha o esperto mais e um grande idiota

    ResponderExcluir
  4. Anônimo... a reciproca é verdadeira...

    Obrigado pelo coments... Desejo-lhe tudo em dobro de volta...

    Hug´s

    ResponderExcluir
  5. nao consiguir ouvir nada , mais axo legal essas coisas ;b

    ResponderExcluir
  6. Que bom que Gostou Jordana...

    Existem vários sites em que é possível ouvir músicas ao contrário...
    Faz uma busca no Google...

    Abraços e boa Leitura...1

    ResponderExcluir
  7. Nao ligue çara essas pessoas idiotas concerteza ela estavam com duvida para ver o site,gostei muito bom.o resto q nao gostou lamnto so recalque rsf

    ResponderExcluir

 
Site Meter